Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: C.Silva
    Como sou mais pobrezinho...Sou só cliente, tb sem medo;))

Eu tambem sou cliente ,, tirei toda a massa e tambem não tenho medo,,,
  2.  # 162

Colocado por: ramos1999tirei toda a massa e tambem

Não tirei a massa..Já não tinha;))
  3.  # 163

Colocado por: C.Silva
    Não tirei a massa..Já não tinha;))

então è por isso que não temos medo!
    Concordam com este comentário: C.Silva
  4.  # 164

Epá.. eu tenho tudo empatado em divida publica.... qq dia lixo-me. Continuamos a gastar mais do que produzimos...
    Concordam com este comentário: electrao, jorgferr, 21papaleguas
  5.  # 165

À excepção de um ppr, o resto que não é muito também está em certificados do tesouro, se der o estouro, era uma vez.
  6.  # 166

Colocado por: Pedro BarradasEpá.. eu tenho tudo empatado em divida publica....

Eu empatei tudo em dívida privada ..... devo ao Santander, ao BCP, .....
  7.  # 167

Colocado por: PicaretaEu empatei tudo em dívida privada .....

Lolol...
  8.  # 168

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O BPI não é um banco com risco acrescido mas para quem não sabe ou se esqueceu, apresentou prejuízos nos último dois anos. Não quer dizer também que vá falir amanhã mas daí afirmar
    Colocado por: frigas75Se existe banco sólido em Portugal é o BPI pelas razões já enumeradas.
    assim com essas letras todas também não! :)
  9.  # 169

Colocado por: Victor RibeiroNem tanto ao mar nem tanto à terra. O BPI não é um banco com risco acrescido mas para quem não sabe ou se esqueceu, apresentou prejuízos nos último dois anos. Não quer dizer também que vá falir amanhã mas daí afirmarassim com essas letras todas também não! :)

Se apresentou 236 M€ de lucro em 2015, como diz que teve prejuízos nos últimos 2 anos?
  10.  # 170

Colocado por: frigas75

Se apresentou 236 M€ de lucro em 2015, como diz que teve prejuízos nos últimos 2 anos?

em Portugal ja se chegou a conclusãoque hoje o que esta bem amanha podera estar mal!!
  11.  # 171

o maior risco do bpi é bfa em angola, por isso é que o bpi queria separar as águas, mas como a Isabel dos Santos tem uma participação grande no BPI ela está bloquear este processo. no entanto desde que não exista empréstimos por baixo da mesa e sem garantias como havia entre o Bes e o Besa (Bes Angola) o facto do bfa ir abaixo não quer dizer que faça o bpi ir abaixo.
    • emad
    • 21 fevereiro 2016

# 172

Colocado por: pauloagsantoso maior risco do bpi é bfa em angola, por isso é que o bpi queria separar as águas, mas como a Isabel dos Santos tem uma participação grande no BPI ela está bloquear este processo. no entanto desde que não exista empréstimos por baixo da mesa e sem garantias como havia entre o Bes e o Besa (Bes Angola) o facto do bfa ir abaixo não quer dizer que faça o bpi ir abaixo.

Só evidencia que estes angolanos abutres entraram num país faminto de dinheiro e compraram com o dinheiro de todos os angolanos participaçoes para segurar a riqueza desta elite de meia tigela. Angola tem sido assaltada por esta elite. O BFA ja foi em tempos tomado em quase 50% pelas leis desta ditadura. Espero que a desblindagem dos direitos de voto caia de forma a que o la caixa adquira mais de 50% do capital do bpi e dê um verdadeiro rumo em direcção ao crescimento desta instituição. Angolanos e chineses no capital das nossas empresas nao trás nada de bom para elas e para o país. Só vem beber know how.
    Mas o filme de angola ainda agora começou e quando as empresas sairem de lá porque nao existe livre circulação de divisas e com o preço do barril nestes valores, vai ser bonito ver a isabelinha e o zequinha dos santos a fugir e deixar aquele pais ao deus dará.
  12.  # 173

Colocado por: frigas75Se apresentou 236 M€ de lucro em 2015, como diz que teve prejuízos nos últimos 2 anos?

anos civis
  13.  # 174

O emad depois daqueles insultos todos, só porque alguém (o Sol) tem uma opinião diferente, já não está afinal nada seguro das coisas...
  14.  # 175

Até já há bocas para a nacionalização do novo banco, depois dos vários milhões que já demos ainda vamos pagar para ficar com ele.
  15.  # 176

16.  # 177

Estranha aliança esta dos comunistas e dos banqueiros a quererem transferir os prejuízos do BES do Fundo de Resolução (responsabilidade dos bancos) para o Estado. Não aprenderam com o BPN ???
    • mfigu
    • 24 fevereiro 2016

# 178

Colocado por: Victor Ribeiro
    anos civis

BPI resultados em 2012 - lucro de 249 M€
    2013 - lucro de 66 M€
    2014 - prejuízo de 163 M€
    2015 - lucro de 235 M€

Deve assumir o seu engano por favor. Pode consultar o site http://bpi.bancobpi.pt/index.asp?riIdArea=AreaDFinanceiros&riId=DResultados

Todos podem ter a sua opinião e dizer as barbaridades que entenderem...mas esta não tem lógica

Abraços,

Marco
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  17.  # 179

18.  # 180

Colocado por: electraoParece que o Novo Banco estará mais em maus lençóis do que o BPI...

http://www.jornaldenegocios.pt/negocios_iniciativas/negocios_num_minuto/detalhe/quais_os_desafios_do_novo_banco_depois_dos_prejuizos_de_9806_milhoes.html

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/salgado_recusa_ser_responsabilizado_pela_gestao_do_novo_banco.html

duvido muito que o novo banco esteja em maus lençóis ainda ontem falaram que o estado parece que vão ficar com ele ou seja será mais funcionários públicos na mama!

0.0431 seg. NEW