Iniciar sessão ou registar-se
    • PandR
    • 4 março 2017 editado

     # 21

    Colocado por: mmferreiraBoa noite,

    Tendo também intenção de construir uma moradia na zona de Loures, agradeço a disponibilização de contactos de construtores (de confiança) para o efeito. Trata-se de uma moradia com 3 pisos, com área de implementação de 70m2.

    Grata pela atenção dispensada.


    Eu recomendo sempre o meu empreiteiro para qualquer zona de Lisboa. Até agora 5*
  1.  # 22

    Colocado por: jafn

    boas, hpaiva sou da Margem Sul "se quiser" entre em contacto comigo, tem o meu mail particular no meu perfil


    Caro jafn, também constrói na zona de Loures?
    • jafn
    • 6 março 2017

     # 23

    Boas, Bruno, sim construo em toda a grande Lisboa, Sintra, Mafra, e arredores e margem sul, e quando calha até no Algarve
  2.  # 24

    Colocado por: jafnBoas, Bruno, sim construo em toda a grande Lisboa, Sintra, Mafra, e arredores e margem sul, e quando calha até no Algarve


    Não deve ser para todos, estou desde Outubro á espera do seu orçamento ...
    • jafn
    • 6 março 2017

     # 25

    Boas, sr.Filipe mande mp para eu me localizar, graças a Deus tenho tido muitos orçamentos para dar, tenho de trabalhar de dia e de noite, e todos fins de semana, pode ter havido um lapso da minha parte, pois pelo meio disto tudo também tive uns problemas de saúde, mas se ainda for a tempo não o deixo ficar mal. E dia 20 deste mês vou há faca novamente, (2 ernias)

    Cmpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipeOliveira78
  3.  # 26

    Colocado por: PandR

    Eu recomendo sempre o meu empreiteiro para qualquer zona de Lisboa. Até agora 5*


    Pode por favor facultar-me o contacto desse empreiteiro?
    Visto que não disponho da possibilidade de envio de mp deixo o meu e-mail para aqueles que me possam fornecer contactos de empreiteiros de confiança para construção na zona de Loures [email protected]
    Muito obrigada.
    • mali
    • 18 abril 2017 editado

     # 27

    Colocado por: mmferreira

    Pode por favor facultar-me o contacto desse empreiteiro?
    Visto que não disponho da possibilidade de envio de mp deixo o meu e-mail para aqueles que me possam fornecer contactos de empreiteiros de confiança para construção na zona de Loures [email protected]
    Muito obrigada.


    Boa noite!
    Também preciso do contacto de empreiteiros de confiança para orçamentar construção de moradia na zona de Loures.

    Agradeço desde já a vossa disponibilidade.
  4.  # 28

    epa esse empreiteiro derrepente vai pensar que lhe saiu a lotaria:))
  5.  # 29

    Colocado por: mali

    Boa noite!
    Também preciso do contacto de empreiteiros de confiança para orçamentar construção de moradia na zona de Loures.

    Agradeço desde já a vossa disponibilidade.


    Posso mandar-lhe o contacto do meus empreiteiro por Mail. Deixe aqui o seu Mail que depois entro em contacto.
  6.  # 30

    Preciso de empreiteiros para a zona de Loures / Mafra (construção tradicional ou outros). Alguem me pode enviar por mensagem ou email? deixo aqui: [email protected]
  7.  # 31

    Colocado por: PapoilaVerde

    Posso mandar-lhe o contacto do meus empreiteiro por Mail. Deixe aqui o seu Mail que depois entro em contacto.


    Boa tarde,
    Dado que no comentário anterior não obtive grande feed-back solicito uma vez mais aos DO que tenham construído a disponibilização de contactos de empreiteiros de confiança para construção de moradia unifamiliar na zona de Loures para o e-mail [email protected] ou através do fórum.
    Grata, desde já, pela atenção.
  8.  # 32

    Colocado por: mmferreira

    Boa tarde,
    Dado que no comentário anterior não obtive grande feed-back solicito uma vez mais aos DO que tenham construído a disponibilização de contactos de empreiteiros de confiança para construção de moradia unifamiliar na zona de Loures para o e-mail [email protected] ou através do fórum.
    Grata, desde já, pela atenção.


    Quer construção tradicional? ou alternativa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmferreira
  9.  # 33

    Colocado por: jcfcid

    Quer construção tradicional? ou alternativa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmferreira


    Respondendo à sua pergunta, construção tradicional.
    Obrigada.
  10.  # 34

    Colocado por: mmferreira

    Respondendo à sua pergunta, construção tradicional.
    Obrigada.


    Então não tenho, so lhe podia fornecer o contacto do empreiteiro que ira fazer a minha casa provavelmente... Mas é pela Ecoprime.. por isso não sei se consigo ajudar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmferreira
  11.  # 35

    Colocado por: mmferreira

    Boa tarde,
    Dado que no comentário anterior não obtive grande feed-back solicito uma vez mais aos DO que tenham construído a disponibilização de contactos de empreiteiros de confiança para construção de moradia unifamiliar na zona de Loures para o e-mail [email protected] ou através do fórum.
    Grata, desde já, pela atenção.


    Colocado por: jcfcid

    Então não tenho, so lhe podia fornecer o contacto do empreiteiro que ira fazer a minha casa provavelmente... Mas é pela Ecoprime.. por isso não sei se consigo ajudar!


    Já enviei mail. Não vi a mensagem anterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmferreira
  12.  # 36

    Boa tarde!

    Recomendo Neliquim, da zona de Bucelas/Arruda, foi o empreiteiro que me construiu a casa e foi sempre extremamente sério e competente, nunca deixou uma chamada ou questão por responder. E fez um preço óptimo.

    Cumprimentos,

    Carlos Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmferreira
  13.  # 37

    Colocado por: Pedro G. MarquesBoa tarde!

    Recomendo Neliquim, da zona de Bucelas/Arruda, foi o empreiteiro que me construiu a casa e foi sempre extremamente sério e competente, nunca deixou uma chamada ou questão por responder. E fez um preço óptimo.

    Cumprimentos,

    Carlos Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmferreira



    Colocado por: PapoilaVerde


    Já enviei mail. Não vi a mensagem anterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmferreira


    Colocado por: jcfcid

    Então não tenho, so lhe podia fornecer o contacto do empreiteiro que ira fazer a minha casa provavelmente... Mas é pela Ecoprime.. por isso não sei se consigo ajudar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmferreira


    Obrigada jcfcid, papoila verde e Pedro G. Marques. É sempre bom reunir contactos de pessoas sérias e de confiança.
    Grata pela vossa atenção.
  14.  # 38

    Colocado por: mmferreira

    Pode por favor facultar-me o contacto desse empreiteiro?
    Visto que não disponho da possibilidade de envio de mp deixo o meu e-mail para aqueles que me possam fornecer contactos de empreiteiros de confiança para construção na zona de Loures [email protected]
    Muito obrigada.


    Sim, qual é o empreiteiro?

    Obrigado
  15.  # 39

    Colocado por: pedroMV

    Sim, qual é o empreiteiro?

    Obrigado


    Desculpe mas não percebi a sua pergunta...
  16.  # 40

    Colocado por: mmferreira

    Desculpe mas não percebi a sua pergunta...


    Gostava de saber qual o empreiteiro que lhe for recomendado
 
0.0238 seg. NEW