Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Boa tarde,
    Peço desculpa de estar a aproveitar este tópico, mas também procuro empreteiro para construção de moradia contemporânea na zona de Odivelas,
    Podem-me partilhar contactos?
    Obrigada.
  2.  # 42

    Boa tarde Sr. Pedro G. Marques,
    Gostava de lhe falar a propósito da empresa de construção que me recomendou para solicitar referências uma vez que foi das empresas que nos apresentou uma das melhores propostas para construção da moradia. Deixo-lhe o meu email ([email protected]) e a partir daí se me puder deixar o seu contacto telefónico para trocarmos algumas ideias agradecia.
    Muito obrigada.
    Mónica Ferreira


    Colocado por: Pedro G. MarquesBoa tarde!

    Recomendo Neliquim, da zona de Bucelas/Arruda, foi o empreiteiro que me construiu a casa e foi sempre extremamente sério e competente, nunca deixou uma chamada ou questão por responder. E fez um preço óptimo.

    Cumprimentos,

    Carlos Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmferreira
    • hmse
    • 23 março 2018

     # 43

    Bom dia

    Vou iniciar a contrução da minha casa em Odivelas e procuro empreiteiros de confiança.
    Aproveito este tópico visto haver muta gente da minha zona (odivelas/loures) a solicitar o mesmo.
    Obrigado
  3.  # 44

    Se precisar de uma empresa especializada em ETICS - Isolamento térmico pelo exterior e ou pinturas a Corrige Lda. pode dar-lhe bons valores para isso. Em Loures pode ver a pintura do prédio do Millennium BCP e o isolamento no quiosque que vende jogos da SCM (raspadinhas, Euromilhões) em frente á CMLoures.
 
0.0135 seg. NEW