Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho de mandar fazer certificado energético para um apartamento no Porto. Alguma sugestão de uma empresa séria, rápida e barata ?
    obrigada
  2.  # 2

    Certificados baratos? Esqueça isso.. É tudo para cima de cento e muitos euros....
    Concordam com este comentário: maenuela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
  3.  # 3

    pois... é que me deram um orçamento de 230 para um T1...acho muito para uma coisa que não serve para nada !
  4.  # 4

    Se acha que não serve para nada, peça preços e fique com o mais barato. Eu sinceramente não ficava contente de ter um certificado C para a minha habitação, quando a mesma é classe B.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
  5.  # 5

    Espero que uma empresa séria faça uma análise correcta e não dê um certificado C se o apart. é A. Por isso pedi ajuda, dado que os preços são muito díspares e nem sempre o mais caro é o melhor
  6.  # 6

    Lol.. Ser barato ou caro N tem haver Com a classificação que vão dar...
    Pode fazer falta.. É uma questão de avaliar a situação..
  7.  # 7

    Aqui os certificados andam nos 220 para cima. Há um perito que faz a 134 euros, mas corre tudo a classe C e D.
    Por isso já em tempos um colega dizia, e tinha a sua razão as classificações energéticas têm-se de pagar.
  8.  # 8

    tanto disparate junto....

    mas posso informar que de acordo com as novas regras de cálculo, apanhar um C ou D, vai ser muito bom...
    a maioria é tudo D; E; F

    enfim, o documento tem utilidade para quem estiver realmente interessado em explorar o conteudo do mesmo, mas agora com as novas fórmulas de cálculo e as Classificações a Cair, vai perder muita Credibilidade.... é o "Des"Governo que temos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
  9.  # 9

    Colocado por: callinasHá um perito que faz a 134 euros, mas corre tudo a classe C e D.

    provavelmente não é o Perito que os faz... esse é outro Problema do SCE
  10.  # 10

    Ainda ontem acompanhei uma ajudante de perito a fazer o levantamento de uma loja.... foi um fartote de rir, até as características de um portátil e da impressora ela verificou.
  11.  # 11

    Colocado por: PicaretaAinda ontem acompanhei uma ajudante de perito a fazer o levantamento de uma loja....

    isso é completamente ilegal... tem de ser o Perito a ir ao local

    por isso é que uns fazem mais barato...

    outros nem sequer lá metem os pés, nem sequer o ajudante lá vai
  12.  # 12

    Colocado por: fernandoFerreiraisso é completamente ilegal...

    Pois é, e para que é que serve o CE de uma loja com 15 anos que tem a porta aberta?
  13.  # 13

    Colocado por: fernandoFerreiratanto disparate junto....

    mas posso informar que de acordo com as novas regras de cálculo, apanhar um C ou D, vai ser muito bom...
    a maioria é tudo D; E; F

    enfim, o documento tem utilidade para quem estiver realmente interessado em explorar o conteudo do mesmo, mas agora com as novas fórmulas de cálculo e as Classificações a Cair, vai perder muita Credibilidade.... é o "Des"Governo que temos

    Onde estao os disparates ?
  14.  # 14

    Colocado por: PicaretaPois é, e para que é que serve o CE de uma loja com 15 anos que tem a porta aberta?


    Serve para alguém receber 184.5 € pela taxa de registo

    então e as oficinas e os armazéns? que agora também são certificados.... desde que alguém lá "habite" mais que duas horas por dia...
  15.  # 15

    Colocado por: callinasOnde estao os disparates ?


    aqui:


    Colocado por: brunoquadCertificados baratos? Esqueça isso.. É tudo para cima de cento e muitos euros....




    Colocado por: maenuela.acho muito para uma coisa que não serve para nada




    Colocado por: callinasas classificações energéticas têm-se de pagar.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  16.  # 16

    Colocado por: fernandoFerreiraServe para alguém receber 184.5 € pela taxa de registo

    Já me estragou o dia!!!
    Não estava a contar com o iva.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, fernandoFerreira
  17.  # 17

    Colocado por: PicaretaJá me estragou o dia!!!
    Não estava a contar com o iva.

    o Estado depois devolve-lho :)
  18.  # 18

    Colocado por: PicaretaAinda ontem acompanhei uma ajudante de perito a fazer o levantamento de uma loja.... foi um fartote de rir, até as características de um portátil e da impressora ela verificou.
    Só prova que estava a fazer um bom trabalho. Sendo de Serviços tem de contabilizar todos os consumos.
  19.  # 19

    Quando disse as classificações energéticas têm-se de pagar." estava a ser ironico. Pois quando ouvi tal comentario, achei e disse que os certificados sao todos iguais e nao se podem manipular. Pois chega-se agora á conclusao que por facilitismo sao todos C ou D. Se quiseres um trabalho bem feito, tens de pagar para poderes ter um B-
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  20.  # 20

    Colocado por: fernandoFerreiraentão e as oficinas e os armazéns? que agora também são certificados.... desde que alguém lá "habite" mais que duas horas por dia...


    Lolol.. Não sabia disso! Realmente é a caça à "taxa"....
 
0.0206 seg. NEW