Colocado por: Zé Meirinho
Pode partilhar os resultados (não sou subscritor)? Alguma bc Bosch?
Colocado por: Zé MeirinhoÀ primeira vista parece que a tão aclamada Vaillant Arostor fica de fora do top em score
Colocado por: fpacardoso
Como se a DECO Proteste fosse uma entidade isenta e credível...
Colocado por: Zé Meirinho
Pode elaborar? Pergunta honesta, para quem está a avaliar opções.
Colocado por: VarejoteA minha Vaillant arostor avariou o compressor(lote/série com defeito),
Colocado por: ggezpzExiste alguma série (ou outro indicador) a partir da qual se saiba que a arostor já tem o novo compressor?
Colocado por: Bruno.Alves
A da minha mãe idem. Não avariou, mas começou a fazer muito barulho e a demorar muito mais a aquecer a água, foi reparada em garantia. Parece que há mesmo uma série com problemas.
Fica a dica para quem possa estar numa situação semelhante.
Colocado por: Fernandes_Comercializo baxi e thermor e o feedback tem sido positivo.
Colocado por: pedrovil
Acho que o Varejote noutro tópico mencionou que os modelos fabricados até 2022 tinham esse compressor, posterior a essa data já vêem com um novo compressor
Colocado por: R3volution
até fiquei azul... como é que podemos decifrar o número de série para saber a data de fabrico?
The Vaillant serial number is the long number at the top of the label, 20 to 28 characters long. The 3rd and 4th numbers show the year the boiler was manufactured. The next two numbers show you the week in which the boiler was assembled.
Colocado por: VarejoteNão vale a pena ver serial nem data de fabrico, porque não existem dados concretos passados aos clientes.
Só se avariar em garantia é que eles vão verificar e substituir.
Colocado por: LX_2509
Então posso já dizer que esta bomba já não vai ser a que vou comprar.. Por acaso tinha decidido por essa, mas com com tudo isto, o risco é demasiado elevado. Risca!
Colocado por: LX_2509
Então posso já dizer que esta bomba já não vai ser a que vou comprar.. Por acaso tinha decidido por essa, mas com com tudo isto, o risco é demasiado elevado. Risca!