Colocado por: bluthunder82
Sério acho que nunca reparei nisso, aliás nem sabia do dito selo se quer
Sério acho que nunca reparei nisso, aliás nem sabia do dito selo se quer
Colocado por: VarejoteSe desligar o peri max, assim já não arranca a resistência, mesmo que o elim. Perm. esteja no 2.
Não tenho nenhuma programação de tarifas, horários, etc., só o setpoint temperatura.
Colocado por: fpacardoso
Eu só tinha a temperatura e os horários das 11h às 17 em modo eco.
Colocado por: Varejote
Minha
MENU .INST → PARA M. → ELEM.PERMI. 2, MENU .INST → PARA M. → PERI MAX. Não.
Portanto se colocar modo turbo, modo elétrico a resistência arranca.
A funcionar normalmente, só funciona o compressor, nunca arranca a resistência, só se eu o entender ligar.
Comprei a minha no final de 2021, já trazia o sensor.
Não me lembro de ver nada disso na caixa da minha. Ou estava lá e não reparei ou então alguém fez o favor de retirar para não ver
A foto que coloquei foi tirada ainda nas instalações da Canalcentro, todas tinha o sensor na caixa.
Pois por isso disse, que ou não reparei na dita etiqueta com o sensor ou for retirada pela casa que a vendeu.
Agora já não há nada a fazer, é esperar que não tenha sido deitada e que não avarie.
Mas obrigado por confirmar.
Colocado por: Varejoteesta informação não é correcta pois houve máquinas que não traziam o indicador, por exemplo nenhumas das que apliquei o tinha.
A foto que coloquei foi tirada ainda nas instalações da Canalcentro, todas tinha o sensor na caixa.
Colocado por: jorgealvesesta informação não é correcta pois houve máquinas que não traziam o indicador, por exemplo nenhumas das que apliquei o tinha.
Pois por isso disse, que ou não reparei na dita etiqueta com o sensor ou for retirada pela casa que a vendeu.
Agora já não há nada a fazer, é esperar que não tenha sido deitada e que não avarie.
Mas obrigado por confirmar.
Colocado por: DacepaXiii a minha até eu a deitei (brevemente) com os instaladores enquanto a transportávamos por cima das telhas... Teve que entrar pela claraboia...
De 2022 até agora ainda não ouvi anda preocupante. E espero continuar assim.
Colocado por: DacepaXiii a minha até eu a deitei (brevemente) com os instaladores enquanto a transportávamos por cima das telhas... Teve que entrar pela claraboia...o unico problema em deitar é que pode desencaixar-se e ficar com o compressor solto dentro da maquina
De 2022 até agora ainda não ouvi anda preocupante. E espero continuar assim.
Colocado por: jorgealveso unico problema em deitar é que pode desencaixar-se e ficar com o compressor solto dentro da maquina
Colocado por: taunusnão.
Foi esse o problema das Arostor?
Colocado por: jorgealveso unico problema em deitar é que pode desencaixar-se e ficar com o compressor solto dentro da maquina
Ah, as novas já se podem deitar, porque os sinoblocos que seguram o compressor, agora devem ser aparafusados e não pousados.
Mas eu tenho o novo compressor e o acoplamento é igual ao antigo, tem uns freios travão. 🤔