Colocado por: jorgealvesnão esta previsto no orçamento de estado pelo que presumivelmente regressará aos 23%
Colocado por: RUIOLIE dos fotovoltaicos?idem
Colocado por: jorgealvesnão esta previsto no orçamento de estado pelo que presumivelmente regressará aos 23%
Colocado por: Bigmousetenho um conhecido que aparenta ter o mesmo problema na bomba de calor da Vaillant.
Esta bomba permite o funcionamento em modo unicamente de resistência, enquanto não é envia a assistência técnica?
Se possível alguém pode indicar os passos. Já tive a analisar o manual da bomba e não entendi bem como fazer.
Colocado por: taunusA minha Vaillant continua a bombar... quando der o estouro (espero que não) vai ser um fogo de artifício. Ontem foi um dia particularmente intensivo no que respeita a banhos. Esteve a trabalhar exactamente 12 horas em contínuo.
Colocado por: fpacardosoA minha, já depois de começar a fazer barulho, deu alguns erros e ficava em modo elétrico com o erro no ecrã.
Colocado por: RUIOLIPara um apartamento, com sistema split, qual a melhor solução? DAIKIN, PANASONIC, MITSUBICHI, etc
Colocado por: taunus
Isso não pode ser respondido assim. Eu tenho tudo Daikin multisplit.
Colocado por: nokia71
Inicialmente estava previsto que a redução durasse até junho de 2025.
Já há alguma confirmação desta alteração já em janeiro?