Colocado por: BricoleiroImpede a conjuntura. Só um galo de poleiro com o Costa faz o que faz com a actual conjuntura. Falta-lhe 2 dedos de testa.
Colocado por: simplesA única solução que vejo é um corte substancial na divida.
Colocado por: BricoleiroConsegue ver isso e não consegue ver que o Costa está a fazer o oposto?
Colocado por: shcsão sempre os coitados , os prejudicados que só trabalham para o estado com amor á camisola.
http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/funcionarios_publicos_sem_congelamento.html
Colocado por: simples
O Passo apesar de todas as medidas tomadas também fez o oposto. Independentemente do que façam a divida vai continuar a crescer,
Colocado por: A&J(obviamente é apenas uma provocação)
Colocado por: A&J
Realmente isto há cada coisa... No privado trabalha-se até cair para o lado, na FP reformas aos 55 anos... e só trabalham 35 horas, imagine-se que trabalhavam, 40 ou 50, então é que era... Lindo... E agora venham cá dizer que são vocês que pagam...
Colocado por: A&JRealmente isto há cada coisa... No privado trabalha-se até cair para o lado, na FP reformas aos 55 anos... e só trabalham 35 horas, imagine-se que trabalhavam, 40 ou 50, então é que era... Lindo... E agora venham cá dizer que são vocês que pagam...
Colocado por: simplesIndependentemente do que façam a divida vai continuar a crescer,
Colocado por: RCFRealmente, há diferenças!
Colocado por: eu
E não deviam existir...
O caso mais escandaloso são as "passagens à reserva" dos militares. Alguns reforma-se desta forma ... antes dos 50 !!!!
Colocado por: eu
E não deviam existir...
O caso mais escandaloso são as "passagens à reserva" dos militares. Alguns reformam-se desta forma ... antes dos 50 !!!!
Colocado por: euMas pode crescer poucochinho ou crescer de forma exponencial... não é tudo a mesma coisa...
Colocado por: CarvaiMais uma exclusiva para a classe mais "nobre".
Reformas antecipadas só com sangue azul.
http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/funcionarios_publicos_sem_congelamento.htmlConcordam com este comentário:A&J
Colocado por: ANdiesel
Correio da Manhã, essa fonte de informação rigorosa!! Tão boa que só dá para ler um título. Só pelo título o Carvai ficou logo esclarecido. Muito bom!!
Colocado por: Carvai
Pois o Sócrates também não gosta nada do CM. Mas explique-me que eu sou um bocadinho estupido - O titulo é falso????
Colocado por: Carvaiconheço 2 amigos meus, camaradas de recruta que passaram á reserva antes dos 50 anos como coronéis
Colocado por: BricoleiroDepende dos militares que esteja a falar, há profissões de desgaste mais rápido que outras e nesse sentido não vejo mal nenhum nisso.