Colocado por: kosttaAinda falta falar que para ser FP só com cunhas e padrinhos
Colocado por: Picareta
Isso é verdade !!!
Colocado por: diysolIronia certo? lol
Não tem nenhuma ironia.
Colocado por: VXMCDa mesma forma que nao tem eu tambem nao tenho, mas a funcao publica nao e so o Andiesel, quantos fucionarios publicos do estado tem carros e telemoveis, comunicacoes, que nos pagamos? Prostitutas a que recorrem e qe pagam com o nosso dinheiro? Entenda que nao estou a ataca.lo a si unicamente, mas sim a um sistema podre e completamete corrompido.
Colocado por: VXMCAo iluminado que criou essa lei, era com uma pa de pedreiro nas costas por cada letra que foi escrita!
Quem a promulgou era com uma picadeira no nariz. (Uma talocha era melhor)
Onde se admite uma palhacada destas, andam uns a trabalhar mais horas para os outros trabalharem menos.
Lei ou nao tem de ser corrigida e nao e a fazerem vos a vontade que a justica esta mais correta e justa. Se fosse ao contrario gostava de vos ver todos felizes nao?
Colocado por: diysolAh ok, é mesmo ignorancia lol
Colocado por: CarvaiO próximo orçamento de estado prevê um défice de 2,6% ( acho irrealista mas vamos aceitar)
Há 40 anos que o Estado (patrão) dá prejuízo.
Logo a decisão racional deste tipo de patrão é aumentar os ordenados e diminuir as horas de trabalho.
Portantes, só mesmo um trolha é que não percebe a lógica disto...Concordam com este comentário:davidfigueiredo
Colocado por: VXMCO problema é o presidente da republica que devia refazer a constituição e rever as leis
Colocado por: ANdieselAh, só mais uma "pequena" coisa. Os privados não pagam o salário a NINGUÉM. Pagam os seus impostos para usufruir de serviços como saúde, educação, segurança, etc. Ou pensam que esses serviços são gratuitos e caem do céu? Claro que alguém tem que estar lá para prestar esses serviços e ser pago (já não existe escravatura). Por isso, aquilo que vocês pagam são os serviços gerais que usufruem todos os dias sem darem conta, nunca os ordenados de quem trabalha.
Ignorante é você.
Estive 3 anos na FP e toda a gente que entrava era com cunha.
Todos os FP que conheço entraram com cunha.
Ignorante é você.
Estive 3 anos na FP e toda a gente que entrava era com cunha.
Todos os FP que conheço entraram com cunha.
Colocado por: ANdiesel
Mas alguns privados tem regalias que eu não tenho e nunca me viu aqui lutar contra elas: têm carro e telemóvel pago pelo patrão. O meu patrão não me dá isso.
Colocado por: ANdieselDizer que na função pública SÓ se entra com cunhas, é o mesmo que afirmar que o EuroMilhões está viciado e só sai a quem eles querem (afinal ainda não me saiu a mim...)