Colocado por: CarvaiPublicado por mim há 2 meses noutro tópico. Mas a cassete repete-se
Temos umas FA que nada serve, e forças de segurança para todas as cores - uma ou 2 policias não chegava?
Colocado por: luisms
Pode ir explicar isso às centenas de pessoas que são transportadas/salvas pelos antigos Puma e agora pelos EH?
Espero que um dia não vá no seu barco privado para um sitio isolado privado e que necessite de ajuda/salvamento rápido por parte das FA.
É claro que o vão salvar, e aí sim, nesse dia vai dar graças por haver umas FAs, que podia estar melhor estruturada, que de nada serviam mas que "lhe deram Jeito".
Mais uma vez não leia como uma critica mas sim como uma ajuda a entender que não é por não nos fazer falta agora, a um individuo, que os devemos dispensar.
Colocado por: luisms
Pode ir explicar isso às centenas de pessoas que são transportadas/salvas pelos antigos Puma e agora pelos EH?
Colocado por: Carvai
Pois essa cassete também já conheço, mas será que a Força Aérea só seve para efetuar 2 dúzias de missões se salvamento por ano.
Por exemplo aqui ao lado em Espanha isso é feito por uma empresa privadahttp://www.inaer.com/es/inaere na Galiza até é uma empresa portuguesa. E os helicópteros do INEM também são privados.
Colocado por: TyrandeMas escusava a polícia de o ter quase que humilhado à frente do gajo que foi apanhado em flagrante a atear fogo à mata. À frente dele e dos populares que entretanto chegaram. Puxava o rapaz depois para um canto e conversava com ele...O puto só fez o que naquele momento lhe pareceu mais correto, nas melhores intenções de ajudar. Mas vieram as guerras das quintinhas ao de cima e ficou logo tudo azedo depois...
Colocado por: MJLPPara mim se resolvessem o problema dos despesismos privados já ficava muito contente. Com o público posso eu bem, com o privado enfim...
Colocado por: André BarrosA questão de fundo aqui é que para a maioria das pessoas existem serviços que, ou são públicos ou não poderão existir. A minha pergunta é, porque não? Serão tão pior do que aquilo que vemos hoje em dia?A nossa sina é continuar a manter este Estado gastador e mau gestor?Não há alternativas??
Colocado por: RCF
Concordo que essa não é a atitude correta do Polícia.
Mas, se assim foi, o "puto" não tem hierarquia? Numa situação dessas, a sua hierarquia não devia intervir, apoiando-o? Acho estranho que a entrega do suspeito à Polícia seja feita sem intervenção de qualquer superior hierárquico, deixando o praça exposto a esse tipo de tratamento. E, se aconteceu, à posterior não houve intervenção hierárquica junto da hierarquia da Polícia, denunciando a situação? As Polícias também têm regulamentos disciplinares rígidos...
Quanto às quintinhas, elas existem, mas é mais a nível estratégico e não tanto no terreno, a nível operacional.
Colocado por: RCFÉ possível ter um Estado que não seja mau gestor e é por isso que temos de nos bater.
Colocado por: Carvai
Pois essa cassete também já conheço, mas será que a Força Aérea só seve para efetuar 2 dúzias de missões se salvamento por ano.
Por exemplo aqui ao lado em Espanha isso é feito por uma empresa privadahttp://www.inaer.com/es/inaere na Galiza até é uma empresa portuguesa. E os helicópteros do INEM também são privados.
Colocado por: André Barros
Ora troque lá por miudos pf.
Colocado por: André Barros
Em 40 anos houve algum?Porque irá ser diferente agora?
O povo não quer um Estado bom gestor. Porque isso iria implicar mudanças que a maioria não admite.