Iniciar sessão ou registar-se
  1. Faça consulta por mail.
    Cotação 2 módulos 335 watt
  2. E foi esse o valor que lhe deram, 100€+ iVA por painel? Não sei se são os que tem melhor garantia ou desempenho, mas a JA solar é um dos maiores fabricantes mundiais de painéis solares, isso há-se contar para alguma coisa. É que, sendo assim, o preço parece muito bom e estou a ver-me a fazer visita a esses senhores muito em breve, já que ficam aqui a pouca distância de Coimbra.
  3. Mais ou menos.
    Nao é 100 mas um pouco mais é para um projecto em particular com mais de 40 módulos.
    Penso que por 150 euros será uma boa escolha. Não conheço o fabricante.
    Deixei a dica para consultarem.
  4. Olá,

Só vou conseguir pedir cotações no próximo fds, está semana está complicada...

Temos neste momento, interesse em 51 painéis.

Caso alguém queira pedir entretanto cotação para esta quantidade, esteja a vontade 🙂.
  5. Colocado por: callinasMais ou menos.
    Nao é 100 mas um pouco mais é para um projecto em particular com mais de 40 módulos.
    Penso que por 150 euros será uma boa escolha. Não conheço o fabricante.
    Deixei a dica para consultarem.

Ah, ok... Então esse preço deve ser só na compra de 40 painéis...
  6. Pergunta importante.
    Depois de tudo comprado, como serão distribuídos os painéis por todos?
  7. Colocado por: callinasPergunta importante.
    Depois de tudo comprado, como serão distribuídos os painéis por todos?

A empresa que vender pode enviar para cada um dos interessados por transportadora. Os portes poderão ser suportados pelo comprador. O pagamento poderá ser por transferência, à cobrança ou outro a combinar.
    Concordam com este comentário: skypt
  8. Uma coisa é mandar uma palete para o António, outra coisa é a empresa andar a dividir paletes e embalar painéis e respectivo envio para 15 pessoas.
    Mas um passo de cada vez.
  9. Posso ir levantar a LX com o skypt por exemplo e entregar a voltar ao Norte. questão de se combinar. Ver a questão da guia etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  10. É possível fazer circuito por todas as localidades referidas?
  11. Colocado por: rmarinho84Posso ir levantar a LX com o skypt por exemplo e entregar a voltar ao Norte. questão de se combinar. Ver a questão da guia etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:skypt

Em Santarém para reforçar há minis e chouriço :-)
  12. Ponham ai a lista das localidades
  13. Colocado por: turnipEm Santarém para reforçar há minis e chouriço :-)

Assim sendo dá-me mais jeito ir buscar os meus a Santarém... só por uma questão de proximidade, claro!
  14. Boas,
    contactei a Solarshop por causa de comprar 2 painéis para mim (estão aqui ao lado, não faz sentido tê-los entregues na zona de Lisboa...) e aproveitei para pedir preço para o grupo. Deram-me isto:

Preços com transporte e IVA incluído para lisboa:
    50x Astronergy 275w: 98€
    50x Canadian 345w: 145€

Cumprimentos,
    Paulo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt, rmarinho84
  15. Onde se pode comprar os inversores e a estrutura para segurar os painéis?
  16. Colocado por: sergio_pintasOnde se pode comprar os inversores e a estrutura para segurar os painéis?

os inversores convém ser comprados a uma loja em Portugal para ter assistência técnica quando acontecer alguma coisa ao inversor.
    É a parte que dá mais problemas, de longe, num sistema fotovoltaico.

Até agora o melhor que encontrei foi na solarimpact, inversores baratos da solax e com 10 anos garantia se forem instalados por eles ou entao 5 anos garantia ( que é o normal nos inversores).

Quem estiver interessado em comprar inversores na solarimpact e que sejam eles a instalar também se poderia falar com eles para ver que promoçoes é que podem fazer na compra em conjunto.

edit: dependendo do painel que for eleito também posso estar interessado em 4 ou 5 paineis, tem é que ter mais de 300w. Estes da Canadian Solar são bons. Só estão a pensar em paineis poly ou também mono?
  17. Colocado por: callinasA solarshop está com este painel, parece-me interessante:
    http://www.jasolar.com/uploadfile/2018/0930/20180930024742450.pdf
    Penso que pouco mais que 100 euros+iva custam
    Estas pessoas agradeceram este comentário:skypt,jo.san

callinas confirmas esse preço? Isso é um super preço.
  18. Inicialmente estava interessado em dois, mas vou optar por 3. Skypt, se puderes atualiza aí. A compra dos inversores em grupo também era bom. E a estrutura? Já vem com os painéis?
    Concordam com este comentário: turnip
  19. Colocado por: jo.san

callinas confirmas esse preço? Isso é um super preço.

Esses já não tem, acabaram de mo dizer.

Vão é ter no futuro painéis Jinko de 275W por cerca de 103€ entregue (na compra dos tais 50). Estou em conversa com o Pedro da Solarshop, que tem sido muito prestável. Também vendem inversores e micro-inversores, é uma questão de sondar preços...
  20. Notem que não vem estrutura nenhuma com os painéis e cada um tem que comprar o que se adapta à sua situação específica (telhado inclinado ou plano, telhas, etc)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas

0.5590 seg. NEW