Iniciar sessão ou registar-se
  1. Quantidade de painéis 280w:
    Quantidade de microinversor 500w:
    Quantidade de inversor SOLAX X1 1100w:
    Quantidade de inversor SOLAX X1 1500w:
    Quantidade de inversor SOLAX X1 2000w:
    Estrutura telhado inclinado (salva telhas):
    Estrutura telhado plano:
    Instalação pela loja:
    Localidade:
    Mail:
    Nome:
    Contato:

Vamos aguardar pela abertura do formulário para ser mais fácil a organização
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  2. turnip também interessante saber se a solarimpact faz desconto na instalação.
    Por exemplo, eles cobram 350€ para uma instalação no Porto, se tivessem 2 ou 3 instalações pode ser que ficasse mais barato.
    Concordam com este comentário: turnip
  3. Julgo que com as questões anteriores consegue-se fazer um apanhado das localizações e instalações
  4. Formulário para o pessoal interessado:

https://forms.gle/ddsJENTuaRy8S1CEA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcspinheiro, skypt, jo.san
  5. turnip não sei se é algo necessário na instalação, mas para controlar a produção dos paineis e o que se consome da rede é necessário o solax Smart Meter X1-NFI. Tens este controlador no teu inversor da solax?
  6. Colocado por: jo.santurnip não sei se é algo necessário na instalação, mas para controlar a produção dos paineis e o que se consome da rede é necessário o solax Smart Meter X1-NFI. Tens este controlador no teu inversor da solax?

Sim
  7. então é algo que não é preciso perguntar no formulario porque é sempre necessário?
  8. Colocado por: jo.sanentão é algo que não é preciso perguntar no formulario porque é sempre necessário?

Não é sempre necessário. Essa peça custa a volta de 30€ e nem sempre é possível colocar porque tem de ser instalada na fase de entrada da habitação (nem sempre há ligação entre o inversor e o quadro geral).

Se esta peça não existir a única coisa que se perde é o saber se está ou não a consumir energia da rede de distribuição
  9. sem essa peça dá à mesma para saber o que os paineis estão a produzir?

turnip não confundiste a peça? Esta peça custa quase 95€ na solarimpact. Existe uma outra peça que é uma pen e que custa 25€.
  10. Já preenchi o formulário, mas deixo a salvaguarda de que sou de Coimbra e que só estou interessado se de facto houver a possibilidade de ir buscar mais perto que Lisboa, senão não vale muito a pena... Se fosse na solarshop ia lá buscar os meus, mas assim complica um pouco. Ajudo na mesma no que me for possível, quer compre quer não. Vamos ver se conseguem bom desconto na estrutura, pode fazer diferença.
  11. Antes que esqueça, como vou instalar cada painel numa orientação diferente preciso de 2x a estrutura salva telhas para instalação. É chato que cobrem tanto por um simples perfil de alumínio...
  12. Acabei de submeter o formulário agora.
  13. Boas pessoal,se o ponto de entrega for Santarém,que acho o melhor visto ser ao centro do país, a minha ideia seria de quem quisesse que fosse da margem sul ou Lisboa,eu sou do Montijo, e arranjo carrinha, Hyundai H1, e poderia ir comigo e dividiamos o gasóleo.

Já adicionei o meu formulário.
  14. Então o SkyPT estava a tratar e já há outro formulário? e quem ja preencheu ?

malta tem que ter calma e ser organizada. Nem todos podem estar "online" todos os dias ..
    Concordam com este comentário: skypt
  15. Colocado por: rmarinho84Então o SkyPT estava a tratar e já há outro formulário? e quem ja preencheu ?

malta tem que ter calma e ser organizada. Nem todos podem estar "online" todos os dias ..

A ideia é "dar" este novo formulário ao skypt :-)
  16. Colocado por: rmarinho84Então o SkyPT estava a tratar e já há outro formulário? e quem ja preencheu ?

o formulario tinha que ser actualizado porque faltava informaçao (inversores).

O SkyPT tem os emails do pessoal que preencheu o outro formulario, por isso se existir alguem que esteja no antigo formulario e nao esteja no novo, o SkyPT irá saber e certamente que irá entrar em contacto.
    Concordam com este comentário: skypt

17. Mais uma proposta
    Preço mais Iva

Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas
  18. Colocado por: callinas
    Mais uma proposta
    Preço mais Iva

excelente preço
  19. Podes crer.
    Da minha parte acabaram os contactos.
    É o mais barato que se arranja. 87.94 euros já com ivaNo global ainda são 600 euros de poupança.
    Não há ninguém associado a uma empresa que consiga abater o iva?

0.7022 seg. NEW