Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: eu
    up to17,1%

Marketing...

como todos. a eficiencia também não interessa muito, se não me falha a memoria tem a ver com o tamanho do painel ver energia produzida.

Eficiencia só interessa para quem tem pouco espaço, daí a ser aconselhado paineis de +320w com eficiencias mais altas.
    Concordam com este comentário: eu
  2. turnip como vão os novos formularios? já tem muitos inscritos? vai em quantos paineis e inversores?
  3. Colocado por: jo.santurnip como vão os novos formularios? já tem muitos inscritos? vai em quantos paineis e inversores?

No tlm não consigo ver bem...mas amanhã meto os dados todos das quantidades.

Entretanto o user skypt deve aparecer e faz se a junção e o contato com quem se inscreveu no 1o e não se inscreveu no 2o
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  4. Colocado por: _Desconhecido__Ainda é possível entrar na compra?

Sim
  5. turnip pediste orçamento para 50 paineis certo? Mas se no final em vez de 50 paineis forem 75 paineis, será que a solarimpact não fazia um desconto ainda maior?

sonhar não custa ;)
  6. Colocado por: eu
    up to17,1%

Marketing...

São painéis diferentes
  7. Tenham atenção que é preciso saber a referência precisa e completa do que se vai comprar, senão ainda sai gato por lebre ;-)
  8. Colocado por: pcspinheiroTenham atenção que é preciso saber a referência precisa e completa do que se vai comprar, senão ainda sai gato por lebre ;-)

No link que o turnip deu com as specs do suntech aparece esta referencia no fim: suntech iec-stp-wfw-NO1.01-Rev 2017

Será isto?
  9. Alguém já estudou a possibilidade de piso radiante eléctrico apoiado por FV?
  10. Colocado por: Anonimo09092021Já preenchi, pus 1500 no nr de painéis porque é a potência que pretendo e o nr depende da escolha.

Vou considerar interesse em
    5 paineis
    .
  11. Colocado por: callinasNa zona do Porto, Csun 280 watt
    84 euros mais Iva,
    Não sei se são bons
    Vale a pena consultar?
    50 painéis?

acho que sim,
    pode colocar o link do produto, na respectiva loja online ?

Obr
  12. Colocado por: skypt

Vou considerar interesse em.

Manda-me o teu mail por mensagem privada para te dar acesso ao 2o formulário e assim poderes juntar tudo...
  13. Colocado por: jo.san

São tier1 também.https://www.solarquotes.com.au/panels/csun-review.html

Esse preço é painel individual? Se sim, então na compra dos 50-55 paineis deve ficar a um super preço.
    Eu desde que seja painel tier1 estou interessado, uma vez que se conseguem paineis tier1 bem mais baratos que os REC Twinpeak.

E inversores como estão a pensar fazer?
    E instalação? Vai tudo na onde do DIY?

estou apenas a considerar compras em PT,
    pois já somos uns qts e gerir tudo isto , não será fácil .

Obr
  14. Colocado por: callinasMais uma consulta, Para 50 un. de Painéis Axitec 330w(AC 330P/156-72s) o preço é de 5775€+IVA+Transporte.
    Fica a 133,95 euros já com iva cada módulo

adicionado a lista.

Obr
  15. Colocado por: turnipCaros,
    Suntech 280w = 96,43€ (IVA incluído)
    Dehui Solar 280w = 86,10€ (IVA incluído)

Transporte para 55 painéis (até Santarém) = 100€

Se houver alguma alma caridosa que possa fazer o trajeto Lisboa -> Norte fica com os 100€ para os gastos e distribui os painéis por 2 ou 3 localidades junto à A1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:skypt,Anonimo09092021,jo.san

Links das lojas/produtos, para meter na listagem geral, sff.

Obr
  16. Colocado por: skypt

Links das lojas/produtos, para meter na listagem geral, sff.

Obr

Solarimpact
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  17. Bom Dia,

estou a "processar" toda esta informação,
    peço que aguardem, mais umas horas ;-)

desde já Obrigado a todos pelas contribuições,
    " Juntos somos mais fortes ;-) "
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jo.san, Joaoribeiro
  18. Onde é que está o link para o formulário? Muito provavelmente vou querer 3 paineis, estrutura para telha e inversores (ou micro).
  19. Colocado por: sergio_pintasO melhor mesmo é fazer de novo um levantamento dos interessados, nos painéis, inversores e suportes. Por agora para pedir cotação, já temos uma ideia base das quantidades.
    Se forem os painéis de 280w, já vou para as 4 unidades. Ou seja já são mais 2.
    Concordam com este comentário:Anonimo09092021,skypt

Ok, passa a interesse em 4 Paineis FV
    Obr
    • eu
    • 6 abril 2019
    Colocado por: ASSimoesAlguém já estudou a possibilidade de piso radiante eléctrico apoiado por FV?

Não faz qualquer sentido, devido a vários motivos:
    -Baixa eficiência do sistema;
    -ROI miserável;
    -Quando há muito sol disponível, é quando não precisamos de aquecimento. Quando realmente precisamos de aquecimento é quando há menos sol disponivel.

0.7739 seg. NEW