Colocado por: callinasjá vi. A web tem uma página nova. Realmente já merecia.
Compraste o kit na solar Shop?
Vês aqui.
Se não tiveres o adaptador só te regista produção. Num lado da o produzido, no outro o recebido da rede ou injectado na rede.
<
Colocado por: callinasNa zona do Porto, Csun 280 watt
84 euros mais Iva,
Não sei se são bons
Vale a pena consultar?
50 painéis?
Colocado por: callinasSe compraste na solashop, eles trabalham com os inversores solis 4g.
Ha um aparelho que ligas no quadro e mede a energia injetada na rede. No fim, o programa vai-te fornecer, a energia produzida, a injectada na rede e a consumida.
Colocado por: callinasJá lhe disse, , paraentrar em contacto com a solarshop, eles dizem-lhe o que é e quanto custa.
O meu gráficonão tem, porque eu não comprei esse adaptado, porque eu não preciso, e porque tenho melhor.
Colocado por: LC_83Alguém por aí tem um Solis mini 4G ?
Tenho o meu com limitador de produção mas deste o dia 19 de Março que está passado... Não produz para o standby e só responde às vezes, quando há uma alteração da energia consumida (efergy)
Colocado por: turnip
O problema é que escolheu uma opção (injecção zero) sem que tenha a pinça no quadro, ou seja, o inversor não faz ideia se tem ou não de limitar a produção.
Para ter a opção de injecção zero ativa tem de ter obrigatoriamente a pinça na fase de entrada do quadro geral
Colocado por: turnip
O problema é que escolheu uma opção (injecção zero) sem que tenha a pinça no quadro, ou seja, o inversor não faz ideia se tem ou não de limitar a produção.
Para ter a opção de injecção zero ativa tem de ter obrigatoriamente a pinça na fase de entrada do quadro geral
Colocado por: callinasAqui está:
Colocado por: jo.sanaté agora o melhor painel parece ser os da Jinko solar da solarshop