Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quanto tempo costuma demorar a EDP a ir ao local depois de efectuado o registo no SERUP e verificar/trocar o contador?
  2.  # 2

Colocado por: skyptSim vou enviar emails a todos os interessados,
    admito que nunca pensei que chegasse a este valor/volume😲

Vamos ver como corre e que preços temos.

Os pagamentos, serão sempre directamente a loja,
    em que cada um pagará o devido transporte, caso aplicável (daí ser importante essa informação), para passar a loja,
    que "ganhar o concurso" .

Peço calma e bom senso a todos 😏.

Próximos dias, darei/daremos novidades/notícias.

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pcspinheiro

Temos tempo.
    Concordam com este comentário: skypt
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiroQuanto tempo costuma demorar a EDP a ir ao local depois de efectuado o registo no SERUP e verificar/trocar o contador?

Pode nem ir ao local se o contador estiver OK. Se for preciso mudar, cerca de 1 ou 2 meses
  4.  # 4

Eu até estava interessado em entrar na compra (para instalação com 1500w), mas se fosse com opção que incluísse montagem (e entrega) por parte da loja, por questões de logística e facilidade de reclamação da garantia (do inversor,...).

Não dá para negociar com a loja, atendendo ao enorme volume da compra, a montagem/entrega ser opcional e quem quisesse pagava um extra e vinham entregar/montar a casa?
    É que eles já fazem isso individualmente. A compra em grupo seria bem volumosa, tinha-se um bom desconto por isso, mas quem quisesse poderia optar pela entrega/instalação individual.
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
  5.  # 5

Penso que seria a conversar com a loja que ganhar o "concurso". Poderá ser acordado o desconto no material (por causa do volume da compra) mas eventualmente terá que pagar a instalação ao preço de tabela.
    Concordam com este comentário: turnip, skypt
    • turnip
    • 10 abril 2019 editado

# 6

Colocado por: Mk PtEu até estava interessado em entrar na compra (para instalação com 1500w), mas se fosse com opção que incluísse montagem (e entrega) por parte da loja, por questões de logística e facilidade de reclamação da garantia (do inversor,...).

Não dá para negociar com a loja, atendendo ao enorme volume da compra, a montagem/entrega ser opcional e quem quisesse pagava um extra e vinham entregar/montar a casa?
    É que eles já fazem isso individualmente. A compra em grupo seria bem volumosa, tinha-se um bom desconto por isso, mas quem quisesse poderia optar pela entrega/instalação individual.

Veja:https://forms.gle/ddsJENTuaRy8S1CEA

Está lá o que pretende. Vamos solicitar valores para instalação e possibilidade de envio do material individualmente.
  6.  # 7

No meio disto tudo só me ocorre fazer uma listagem com
    Nome pessoa
    Que pretende comprar
    Com ou sem instalação
    É a loja da cotação a cada uma das solicitações independentemente.
    Ou seja tipo uma bolsa de trabalhos
  7.  # 8

Colocado por: callinasNo meio disto tudo só me ocorre fazer uma listagem com
    Nome pessoa
    Que pretende comprar
    Com ou sem instalação
    É a loja da cotação a cada uma das solicitações independentemente.
    Ou seja tipo uma bolsa de trabalhos

A ideia será essa, no entanto queremos uma cotação total mas que possa ser dividida pelo que cada um pretende
    Concordam com este comentário: skypt
  8.  # 9

Para evitar eu pagar material a 100 e outro do grupo pagar a 105.
    Concordam com este comentário: skypt, hsi
  9.  # 10

10.  # 11

Formulário fechado.

Interesse num total de 138 painéis e 18 inversores (várias potencias).

Em breve, quem se inscreveu será
    contactado directamente .

Obr
    Concordam com este comentário: turnip, pcspinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: turnip, pcspinheiro, hsi
    •  
      Mk Pt
    • 10 abril 2019 editado

# 12

Colocado por: skyptFormulário fechado.

Interesse num total de 138 painéis e 18 inversores (várias potencias).

Em breve, quem se inscreveu será
    contactado directamente .

Obr
    Concordam com este comentário:turnip,pcspinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:turnip,pcspinheiro

Não me inscrevi no formulário porque fiquei com duvidas nos microinversores e estava para perguntar aqui qual a melhor opção, mas acabei por não ter tempo de colocar a questão aqui e entretanto fechou.. :/

Ainda dá para me adicionar Skypt?
  11.  # 13

Caros Participantes,
    devem ter recebido um email,
    continuamos por ai :-).

Peço atenção ao utilizador "jose martins", para me contactar, pois existe uma questão com o email indicado no formulario.

Obr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcspinheiro
  12.  # 14

Colocado por: Mk PtAinda dá para me adicionar Skypt?

sim, claro
    ou me envia uma PM ou indique o seu email, para o contactar/inserir.

Obr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk Pt
    • hsi
    • 10 abril 2019

# 15

Colocado por: skyptPeço atenção ao utilizador "jose martins",

Já parece o supermercado. É para se dirigir a que caixa? :) :) :)
    • hsi
    • 10 abril 2019

# 16

Isto sim é o verdadeiro espirito de um forum.
    Concordam com este comentário: nunos7, Mk Pt, pcspinheiro, turnip, box
  13.  # 17

Eh pá, assim é que se trabalha, em colaboração e onde ganham todos! Vamos lá ver agora o que se consegue "regatear" com as empresas ;-)
    Concordam com este comentário: turnip
    •  
      Mk Pt
    • 10 abril 2019 editado

# 18

Colocado por: skypt

sim, claro
    ou me envia uma PM ou indique o seu email, para o contactar/inserir.

Obr
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mk Pt

Já enviei PM.
    Agradeço a disponibilidade e boa vontade.

Agora tenho umas dúvidas:

Se meter potencia dos 1500w, poderei passar a usar os electrodomésticos de grande consumo (maquina lavar roupa, e a de lavar louça) durante a hora do pico de produção sem problemas, gastando apenas do produzido pelos painéis ou se não chegar, ir buscar o pouco que faltar à rede, certo?
    Actualmente meto estas máquinas a trabalhar na hora de vazio (noite) para pagar electricidade mais barata, mas a ideia seria passar a usar na hora de maior produção e assim deixar pagar, totalmente ou quase, a electricidade que gastam.

Caso futuramente pretenda adicionar baterias para acumular o produzido pelos painéis é necessário mudar o inversor para poder fazer isto ou é alguma outra coisa que é necessário adicionar/comprar?
  14.  # 19

FYI :

Para contacto directamente com o grupo de compra de painéis,
    enviar email para "[email protected]" .
  15.  # 20

Colocado por: Mk Pt
    Já enviei PM.
    Agradeço a disponibilidade e boa vontade.

Agora tenho umas dúvidas:

Se meter potencia dos 1500w, poderei passar a usar os electrodomésticos de grande consumo (maquina lavar roupa, e a de lavar louça) durante a hora do pico de produção sem problemas, gastando apenas do produzido pelos painéis ou se não chegar, ir buscar o pouco que faltar à rede, certo?
    Actualmente meto estas máquinas a trabalhar na hora de vazio (noite) para pagar electricidade mais barata, mas a ideia seria passar a usar na hora de maior produção e assim deixar pagar, totalmente ou quase, a electricidade que gastam.

Caso futuramente pretenda adicionar baterias para acumular o produzido pelos painéis é necessário mudar o inversor para poder fazer isto ou é alguma outra coisa que é necessário adicionar/comprar?

Sim às duas questões
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk Pt

0.7465 seg. NEW