Colocado por: 21papaleguasSendo a casa dos anos 70, não estando habitada à anos, provavelmente 190.000€ é cara.
Acho que se vai meter num problema para a vida.
Continuo a dizer que com esse valor eu procurava outra e dependendo da zona até conseguia encontrar nova.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: Eugenia MatosSe pelo menos chegassem aos 200mil...Ai sim...compraria...mas por mais do que isso...para remodelar....vai se arrepender
Colocado por: SofiacostaMas sabemos que este imovel nos pode proporcionar algumas coisas que consideramos importantes, tais como nao precisar de usar o carro diariamente e ter espaço exterior suficiente para as crianças correrem e brincarem, bem como ter a possibilidade de ir a pe para a escola/trabalho/etc
Colocado por: enf.magalhaesNao sei que zona é , mas como lhe digo por esse dinheiro, comprava um terreno por 40 000 euros e construia por 160 a 170 000 euros uma casa com 200 metros quadrados + 10 000 euros para arquitecto e papeladas e baixadas e ficava por total 220 000 euros, nova em folha. O caso so muda de figura se disser que a casa tem uma localização Top.
Colocado por: narg , por esses valores acredite que o vendedor não vai vender isso do dia para a noite logo nao precisa de estar a pensar a correr
Colocado por: SofiacostaPois o nosso medo é esse, ja nao ter muito espaço de manobra para realizar uma renovaçao em condicoes...é que esses 30.000 de diferença entre avaliaçao e valor da compra davam para fazer muita coisa!... Eles baixaram de 240.000 para 220.000 apos o resultado de 190.000 da avaliacao. Mas tambem concordo com o que ja algumas pessoas aqui disseram, que quem dita o valor final é o dono, mas eu acho que deveria ser o mercado.
Colocado por: PipelineCaro Loverscount, só me envolvo em temas que domino! Acho o seu comentário ao meu post desadequado. "só se for o seu banco" ? "Peça o relatório de avaliação ao banco"? Pondere bem nos seus comentários