Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: rafaelisidoroe não reclama na marca ?

Mas eu reclamei!!

E foi lá um representante da marca à minha casa, perguntou qual a tinta que tinha usado, qual o primário e o veredicto foi tal como lhe disse:

"Usou uma tinta muito boa para exteriores, mas isto é normal de acontecer".
    Concordam com este comentário: tiyxu
  2.  # 42

Colocado por: BricoleiroA melhor reclamação é nunca mais usar produtos da marca

Exatamente e divulga-lo nos Fóruns,
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 43

Colocado por: Bricoleiro

A melhor reclamação é nunca mais usar produtos da marca, digo eu, que fazia o mesmo.
    fazias mal , eu ainda não consigo perceber a atitude de um tecnico da marca ... Mas posso garantir que algo esta mal ...
  4.  # 44

Colocado por: C.Silva
    Exatamente e divulga-lo nos Fóruns,
    e vai divulgar o quê baseado em quê num forum ... Sem provas não vale nada ... Eu vou aconselhar a tyrande em PM .
  5.  # 45

Vou tentar fazer como disse o Rafael.
    Tenho em casa as latas de tinta ainda (a não ser que a minha mãe as tenha deitado ao lixo), e a fatura também.

O mais provável é alegarem que eu é que não soube pintar aquilo, mas enfim...
    Quero ver se me dizem que o verdete a subir pelo muro também é por causa de eu não ser pintora credenciada -_-
  6.  # 46

Colocado por: rafaelisidoroEu vou aconselhar a tyrande em PM

Grande ajuda para os restantes
  7.  # 47

Posso dizer o que foi, até porque não foi nada demais.
    Fazer reclamação por escrito à Neuce Portugal.

Que é o que vou fazer.

A reclamação que fiz foi diretamente na loja. Eles contactaram o representante que passado uma semana foi lá à casa.
    Vamos ver qual o resultado desta reclamação.

Vou dando feedback depois.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 48

mas eu pensava que já tinha o seu método de resolver um problema desta natureza.
  9.  # 49

Colocado por: rafaelisidorofazias mal , eu ainda não consigo perceber a atitude de um tecnico da marca ... Mas posso garantir que algo esta mal ...

Porquê?

Quem não deve não teme, o resto são conversas...
    Concordam com este comentário: C.Silva
  10.  # 50

Porquê?

Quem não deve não teme, o resto são conversas...
    agora fiquei á toa , o que é que queres dizer ...

achas normal um tecnico de uma marca Ou um representante da marca ir verificar uma reclamação ou anomalia e dizer que o problema está na escolha de um produto bom e homologado para o fim ?
  11.  # 51

Colocado por: rafaelisidoroagora fiquei á toa , o que é que queres dizer ...

achas normal um tecnico de uma marca Ou um representante da marca ir verificar uma reclamação ou anomalia e dizer que o problema está na escolha de um produto bom e homologado para o fim ?

Não, não acho nada normal, mas a minha resposta vai de encontro à tua quando dizes "fazias mal". Não percebo porque fazia mal não querer mais produtos deles após uma resposta dessas...
  12.  # 52

Não, não acho nada normal, mas a minha resposta vai de encontro à tua quando dizes "fazias mal". Não percebo porque fazia mal não querer mais produtos deles após uma resposta dessas...
    porque eu não acredito que alguem com formação para ir verificar uma anomalia tenha uma resposta assim , pelo menos na minha marca é feito um relatorio em papel ou mail devidamente identificado pela marca aonde é dada uma explicação (escrita) tecnica para o problema , assim dando a hipótese do " lesado " procurar os seus direitos ...

agora difamar uma marca porque tem um mau profissional para mim é algo que não faz sentido ...
  13.  # 53

Colocado por: rafaelisidoroagora difamar uma marca porque tem um mau profissional para mim é algo que não faz sentido ...

Não consumir a marca não é difamar, é uma opção pessoal após uma má experiência.
    E o problema não foi (pelo menos só) o mau profissional, foi a má tinta.
    • tiyxu
    • 12 fevereiro 2016

# 54

Normalmente os vendedores nunca sao aplicadores ou profesionais de aplicação ...em consequencia nao sabem nada do estou a vender so vendem o mais caro por isso eu quando compro tintas ou outras coisas .... ou sao boas ou sao para experimentar, se sair bem compro mais se nao ....nao..os vendedores depois de vender e sair mal dizem de tudo so para nao cair culpa encima deles...
  14.  # 55

Não consumir a marca não é difamar, é uma opção pessoal após uma má experiência.
    E o problema não foi (pelo menos só) o mau profissional, foi a má tinta.
    como é que chega a uma observação e certeza deste nível ?

no seu caso não consumir a marca é parecido á resposta do tecnico , o problema é a tinta ser boa demais ... por isso não presta lol
  15.  # 56

Colocado por: rafaelisidoroagora difamar uma marca porque tem um mau profissional

O profissional só (devia) vende, nada tem nada a ver com a qualidade da tinta!
  16.  # 57

Colocado por: rafaelisidoroo problema é a tinta ser boa demais ... por isso não presta lol

Ora nem mais, para ele é boa demais, para mim não presta!
  17.  # 58

Colocado por: rafaelisidoroo problema é a tinta ser boa demais ...

Rafael, você é vendedor (que eu saiba) não aplicador e não deve dizer hoje uma coisa e amanhã outra porque convém!
    a nível de Produtos é difícil dizer que a Neuce tem más produtos ... mas em relação ás principais marcas ficam a desejar muito
  18.  # 59

Colocado por: BricoleiroOra nem mais, para ele é boa demais, para mim não presta!

+ 1
  19.  # 60

O profissional só (devia) vende, nada tem nada a ver com a qualidade da tinta!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    quem é que lhe disse isso ?

0.0272 seg. NEW