Colocado por: rafaelisidoroe não reclama na marca ?
Colocado por: BricoleiroA melhor reclamação é nunca mais usar produtos da marca
Colocado por: Bricoleirofazias mal , eu ainda não consigo perceber a atitude de um tecnico da marca ... Mas posso garantir que algo esta mal ...
A melhor reclamação é nunca mais usar produtos da marca, digo eu, que fazia o mesmo.
Colocado por: C.Silvae vai divulgar o quê baseado em quê num forum ... Sem provas não vale nada ... Eu vou aconselhar a tyrande em PM .
Exatamente e divulga-lo nos Fóruns,
Colocado por: rafaelisidoroEu vou aconselhar a tyrande em PM
Colocado por: C.Silva
Grande ajuda para os restantes
Colocado por: C.Silvamas eu pensava que já tinha o seu método de resolver um problema desta natureza.
Grande ajuda para os restantes
Colocado por: rafaelisidorofazias mal , eu ainda não consigo perceber a atitude de um tecnico da marca ... Mas posso garantir que algo esta mal ...
Colocado por: Bricoleiroagora fiquei á toa , o que é que queres dizer ...
Porquê?
Quem não deve não teme, o resto são conversas...
Colocado por: rafaelisidoroagora fiquei á toa , o que é que queres dizer ...
achas normal um tecnico de uma marca Ou um representante da marca ir verificar uma reclamação ou anomalia e dizer que o problema está na escolha de um produto bom e homologado para o fim ?
Colocado por: Bricoleiroporque eu não acredito que alguem com formação para ir verificar uma anomalia tenha uma resposta assim , pelo menos na minha marca é feito um relatorio em papel ou mail devidamente identificado pela marca aonde é dada uma explicação (escrita) tecnica para o problema , assim dando a hipótese do " lesado " procurar os seus direitos ...
Não, não acho nada normal, mas a minha resposta vai de encontro à tua quando dizes "fazias mal". Não percebo porque fazia mal não querer mais produtos deles após uma resposta dessas...
Colocado por: rafaelisidoroagora difamar uma marca porque tem um mau profissional para mim é algo que não faz sentido ...
Colocado por: Bricoleirocomo é que chega a uma observação e certeza deste nível ?
Não consumir a marca não é difamar, é uma opção pessoal após uma má experiência.
E o problema não foi (pelo menos só) o mau profissional, foi a má tinta.
Colocado por: rafaelisidoroagora difamar uma marca porque tem um mau profissional
Colocado por: rafaelisidoroo problema é a tinta ser boa demais ... por isso não presta lol
Colocado por: rafaelisidoroo problema é a tinta ser boa demais ...
Colocado por: BricoleiroOra nem mais, para ele é boa demais, para mim não presta!
Colocado por: C.Silvaquem é que lhe disse isso ?
O profissional só (devia) vende, nada tem nada a ver com a qualidade da tinta!Concordam com este comentário:Bricoleiro