Colocado por: Tyrandeapenas as nossas têm verdete na parede...
Colocado por: Enf1Boa noitequal é a loja que fala ? Já agora que material comprou ?
Já iniciei a pintura das portas...gostava de colocar umas fotos para acompanharem os trabalhos...mas não consigo anexar os ficheiros...alguém pode explicar como anexar...
Entretanto tive de comprar uma lixadora pois a q tinha emprestada não encontrei lixas para madeira...a mais fina era 100...ora para lixar o primário não dava.
Acabei por comprar na dyrup...pelos comentários q encontrei aqui no fórum e não pelo atendimento na loja que foi um esterco...nem um orçamento do trabalho fez...enfim...
Colocado por: Enf1Loja da Fernão Magalhães em Coimbra (junto à rodoviária)...comprei uma lata pequena do primário q me aconselhou 1189 e outra de hitt acetinado 5796...uma trincha das mais caras e um rolo tb dos mais caros...total de 26,63 eurois...não deram nenhum tipo de conselho...a questões concretas respondeu:pois...o sr é que sabe...dependeinfelizmente não consigo compreender isso , faz-me confusão , será uma loja dyrup ou um revendedor dyrup ? Seja como for é lamentável o sucedido sendo uma loja dyrup será mais grave ainda e eu aconselho fortemente uma chamada a sacavem a informar o assunto .
Colocado por: H.L.Esmaltei estes dias duas portas num cliente, experimentei o hitt da dyrup, neste caso mate. Posso dizer que me surpreendeu muito. A aplicação e a lacagem .e já o usou na pistola , é algo muito bom ...
Colocado por: Enf1Boa noite
Já iniciei a pintura das portas...gostava de colocar umas fotos para acompanharem os trabalhos...mas não consigo anexar os ficheiros...alguém pode explicar como anexar....
Colocado por: rafaelisidoroinfelizmente não consigo compreender isso , faz-me confusão , será uma loja dyrup ou um revendedor dyrup ?
Colocado por: C.Silvafala assim porque tem experiencia na coisa ou porque pensa que é assim ?
Rafael, é igual, não sabem!
Formação que lhes é dada é teórica, baseada em testes dentro de armazéns á sombrinha, e é preciso que alguns encaixem, senão esqueçam.
Lojas??? Pois sim, á porta a ver passar as gajas e conversar com amigos ;))Concordam com este comentário:tiyxu
Colocado por: TyrandeNovo update disto.lol tenha calma imagino que agora o seu muro esteja pior , primeiro use lixivia pura e dura , depois de lavar e mesmo antes de pintar aplique o dyruwash , é que o seu muro já estava feio agora só pode estar pior ...
Acabei por me distrair com mil e uma coisas que se passaram e acabei por não fazer a dita carta para a Neuce.
Hoje voltei a pegar no assunto, uma vez que passei-me a olhar para o muro (que está com uma tonalidades de verde bastante interessante).
Por acaso a minha mãe tinha guardado o telefone do representante. Telefono-lhe e explico a situação.
Resposta:
ELE:"ouça, pintar muros é muito complicado. Isso ia acontecer com qualquer tinta."
EU: "fogo, mas se ia acontecer com kkr tinta, ainda por cima em 6/7 meses já estar assim, mais valia ter comprado uma tinta baratuxa do AKI que nada mais é do que água suja, e ao menos tinha gasto muito menos!" É que se fosse ficar assim ao fim de 2 ou 3 anos ainda aceitava. Agora ao fim de 6 meses e você diz-me que é normal e que acontece "com kkr tinta"? Então pra que venderem uma **** de uma tinta que diz que é anti algas e anti fungos? Se fica uma **** em pouco tempo como as outras?
- ELE: (volta a insistir que tinha comprado uma tinta muito boa e blablabla" "se calhar o suporte não estava bem preparado"
-EU: "ouça, o muro foi completamente limpo com lavadora de alta pressão 2 meses antes de ser pintado. Secou durante 2 meses. Só depois é que se aplicou primário+tinta."
-ELE: "pois, mas se calhar ficaram fungos... você agora tem de aplicar um produto para matar os fungos e depois pintar de novo."
Eu: esqueça, eu desenrasco-me de outra forma.
Agora já tenho o nome dele, a carta já foi redigida, está pronta para ser posta no correio na Segunda Feira de manhã.
Estive um pouco à procura. Estou inclinada para passar Dyruwash para tentar limpar a fachada e depois fazer como os antigos:
- pintar com cal.
****. Se há 100 anos resultava, agora é capaz de resultar também...já não gasto €€€€ com mais tintas milagrosas...