Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Tyrandeapenas as nossas têm verdete na parede...

Pois, só por isso já tem a prova daquilo que disse, de certeza que não pintaram com agua tingida ;))
  2.  # 102

Na pratica uma tinta com duas semanas que começa a desbotar da parede com agua não serve de nada o aditivo anti algas ... Esta só por si não dará hipótese . ..
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016

# 103

Há situaçois quando se compra uma tinta com prazo de validade expirada e ai também fica mal trabalho eu pintei uma vez um muro que fico assim coo nas fotas e para cazo tabém foi com tintas neuce mas essa tinta que ja tinha uns 2 anos na lata era ate com aspecto na o saudavel.assim recebi oredens para pintar e depois deoco tempo fico porcaria e tive de voltar a repintar ...
    • Enf1
    • 19 fevereiro 2016

# 104

Boa noite
    Já iniciei a pintura das portas...gostava de colocar umas fotos para acompanharem os trabalhos...mas não consigo anexar os ficheiros...alguém pode explicar como anexar...
    Entretanto tive de comprar uma lixadora pois a q tinha emprestada não encontrei lixas para madeira...a mais fina era 100...ora para lixar o primário não dava.
    Acabei por comprar na dyrup...pelos comentários q encontrei aqui no fórum e não pelo atendimento na loja que foi um esterco...nem um orçamento do trabalho fez...enfim...
    • H.L.
    • 19 fevereiro 2016

# 105

Quais os materiais escolhidos?
  3.  # 106

Colocado por: Enf1Boa noite
    Já iniciei a pintura das portas...gostava de colocar umas fotos para acompanharem os trabalhos...mas não consigo anexar os ficheiros...alguém pode explicar como anexar...
    Entretanto tive de comprar uma lixadora pois a q tinha emprestada não encontrei lixas para madeira...a mais fina era 100...ora para lixar o primário não dava.
    Acabei por comprar na dyrup...pelos comentários q encontrei aqui no fórum e não pelo atendimento na loja que foi um esterco...nem um orçamento do trabalho fez...enfim...
    qual é a loja que fala ? Já agora que material comprou ?
    • Enf1
    • 19 fevereiro 2016

# 107

Loja da Fernão Magalhães em Coimbra (junto à rodoviária)...comprei uma lata pequena do primário q me aconselhou 1189 e outra de hitt acetinado 5796...uma trincha das mais caras e um rolo tb dos mais caros...total de 26,63 eurois...não deram nenhum tipo de conselho...a questões concretas respondeu:pois...o sr é que sabe...depende
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • Enf1
    • 19 fevereiro 2016

# 108

A lixadora acabei por comprar no leroy por 35€ da B&D...mas o atendimento tb deixou muito a desejar...estava lá um cliente à espera de ser atendido que ouviu a conversa com o vendedor....qd este nos despachou meteu conversa e acabou por nos dizer o q deveríamos comprar e porquê...as lixas compramos no Sr Ferrão em Santa Clara uma típica loja de bairro...se soubesse tinha comprado a lixadora ao homem
  4.  # 109

ainda podes ir devolver a lixadora...
    • H.L.
    • 20 fevereiro 2016

# 110

Esmaltei estes dias duas portas num cliente, experimentei o hitt da dyrup, neste caso mate. Posso dizer que me surpreendeu muito. A aplicação e a lacagem .
  5.  # 111

Colocado por: Enf1Loja da Fernão Magalhães em Coimbra (junto à rodoviária)...comprei uma lata pequena do primário q me aconselhou 1189 e outra de hitt acetinado 5796...uma trincha das mais caras e um rolo tb dos mais caros...total de 26,63 eurois...não deram nenhum tipo de conselho...a questões concretas respondeu:pois...o sr é que sabe...depende
    infelizmente não consigo compreender isso , faz-me confusão , será uma loja dyrup ou um revendedor dyrup ? Seja como for é lamentável o sucedido sendo uma loja dyrup será mais grave ainda e eu aconselho fortemente uma chamada a sacavem a informar o assunto .
  6.  # 112

Colocado por: H.L.Esmaltei estes dias duas portas num cliente, experimentei o hitt da dyrup, neste caso mate. Posso dizer que me surpreendeu muito. A aplicação e a lacagem .
    e já o usou na pistola , é algo muito bom ...
    • H.L.
    • 20 fevereiro 2016

# 113

Na pistola não. Tenho cabine e estufa para lacagem e pintura de madeira/ferro, mas o uso e 99% com poliuretano. Tenho que experimentar o hitt. A nível de esmaltes aquosos pára Madeira para aplicações a rolo e Trincha neste momento titanlux acetinado e hitt.
  7.  # 114

Colocado por: Enf1Boa noite
    Já iniciei a pintura das portas...gostava de colocar umas fotos para acompanharem os trabalhos...mas não consigo anexar os ficheiros...alguém pode explicar como anexar....

E eu gostava de acompanhar os trabalhos.
    Na caixa quando escreve os comentários tem em baixo : Anexar ficheiros (imagens, etc.) - tamanho máximo: 512KB
    E uma caixinha pequena que diz "choose file" (selecionar ficheiro) clicar nessa caixinha para adicionar a sua imagem ao seu comentário.
  8.  # 115

Colocado por: rafaelisidoroinfelizmente não consigo compreender isso , faz-me confusão , será uma loja dyrup ou um revendedor dyrup ?

Rafael, é igual, não sabem!
    Formação que lhes é dada é teórica, baseada em testes dentro de armazéns á sombrinha, e é preciso que alguns encaixem, senão esqueçam.
    Lojas??? Pois sim, á porta a ver passar as gajas e conversar com amigos ;))
  9.  # 116

é sinal que nao tem clientes se estiverem à porta a ver as gajas....
    é sinal para nem entrar ahahahahahah
    isto para quem nao tem conhecimentos se calhar sai de lá igual como entrou: "voce é que sabe"
  10.  # 117

Colocado por: C.Silva
    Rafael, é igual, não sabem!
    Formação que lhes é dada é teórica, baseada em testes dentro de armazéns á sombrinha, e é preciso que alguns encaixem, senão esqueçam.
    Lojas??? Pois sim, á porta a ver passar as gajas e conversar com amigos ;))
    Concordam com este comentário:tiyxu
    fala assim porque tem experiencia na coisa ou porque pensa que é assim ?
  11.  # 118

Novo update disto.

Acabei por me distrair com mil e uma coisas que se passaram e acabei por não fazer a dita carta para a Neuce.
    Hoje voltei a pegar no assunto, uma vez que passei-me a olhar para o muro (que está com uma tonalidades de verde bastante interessante).

Por acaso a minha mãe tinha guardado o telefone do representante. Telefono-lhe e explico a situação.

Resposta:

ELE:"ouça, pintar muros é muito complicado. Isso ia acontecer com qualquer tinta."
    EU: "fogo, mas se ia acontecer com kkr tinta, ainda por cima em 6/7 meses já estar assim, mais valia ter comprado uma tinta baratuxa do AKI que nada mais é do que água suja, e ao menos tinha gasto muito menos!" É que se fosse ficar assim ao fim de 2 ou 3 anos ainda aceitava. Agora ao fim de 6 meses e você diz-me que é normal e que acontece "com kkr tinta"? Então pra que venderem uma **** de uma tinta que diz que é anti algas e anti fungos? Se fica uma **** em pouco tempo como as outras?
    - ELE: (volta a insistir que tinha comprado uma tinta muito boa e blablabla" "se calhar o suporte não estava bem preparado"
    -EU: "ouça, o muro foi completamente limpo com lavadora de alta pressão 2 meses antes de ser pintado. Secou durante 2 meses. Só depois é que se aplicou primário+tinta."
    -ELE: "pois, mas se calhar ficaram fungos... você agora tem de aplicar um produto para matar os fungos e depois pintar de novo."

Eu: esqueça, eu desenrasco-me de outra forma.

Agora já tenho o nome dele, a carta já foi redigida, está pronta para ser posta no correio na Segunda Feira de manhã.

Estive um pouco à procura. Estou inclinada para passar Dyruwash para tentar limpar a fachada e depois fazer como os antigos:
    - pintar com cal.

****. Se há 100 anos resultava, agora é capaz de resultar também...já não gasto €€€€ com mais tintas milagrosas...
  12.  # 119

se nao for muito incomodo uma foto disso?

Tambem ando aqui a pintar umas fachadas... e a tentar tapar umas rachas...
    Foi até à CIN e comprei 10l tinta.... 95€
    Estou para ver se daqui a 6 meses a tinta está a saltar
  13.  # 120

Colocado por: TyrandeNovo update disto.

Acabei por me distrair com mil e uma coisas que se passaram e acabei por não fazer a dita carta para a Neuce.
    Hoje voltei a pegar no assunto, uma vez que passei-me a olhar para o muro (que está com uma tonalidades de verde bastante interessante).

Por acaso a minha mãe tinha guardado o telefone do representante. Telefono-lhe e explico a situação.

Resposta:

ELE:"ouça, pintar muros é muito complicado. Isso ia acontecer com qualquer tinta."
    EU: "fogo, mas se ia acontecer com kkr tinta, ainda por cima em 6/7 meses já estar assim, mais valia ter comprado uma tinta baratuxa do AKI que nada mais é do que água suja, e ao menos tinha gasto muito menos!" É que se fosse ficar assim ao fim de 2 ou 3 anos ainda aceitava. Agora ao fim de 6 meses e você diz-me que é normal e que acontece "com kkr tinta"? Então pra que venderem uma **** de uma tinta que diz que é anti algas e anti fungos? Se fica uma **** em pouco tempo como as outras?
    - ELE: (volta a insistir que tinha comprado uma tinta muito boa e blablabla" "se calhar o suporte não estava bem preparado"
    -EU: "ouça, o muro foi completamente limpo com lavadora de alta pressão 2 meses antes de ser pintado. Secou durante 2 meses. Só depois é que se aplicou primário+tinta."
    -ELE: "pois, mas se calhar ficaram fungos... você agora tem de aplicar um produto para matar os fungos e depois pintar de novo."

Eu: esqueça, eu desenrasco-me de outra forma.

Agora já tenho o nome dele, a carta já foi redigida, está pronta para ser posta no correio na Segunda Feira de manhã.

Estive um pouco à procura. Estou inclinada para passar Dyruwash para tentar limpar a fachada e depois fazer como os antigos:
    - pintar com cal.

****. Se há 100 anos resultava, agora é capaz de resultar também...já não gasto €€€€ com mais tintas milagrosas...
    lol tenha calma imagino que agora o seu muro esteja pior , primeiro use lixivia pura e dura , depois de lavar e mesmo antes de pintar aplique o dyruwash , é que o seu muro já estava feio agora só pode estar pior ...

0.0338 seg. NEW