Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: master_chiefse nao for muito incomodo uma foto disso?

Tambem ando aqui a pintar umas fachadas... e a tentar tapar umas rachas...
    Foi até à CIN e comprei 10l tinta.... 95€
    Estou para ver se daqui a 6 meses a tinta está a saltar

A minha saltar não salta...

Está é com verdete..

Vou tentar tirar umas fotos hoje.
  2.  # 122

Tentei e tentei ..mas não consigo tirar fotos do muro inteiro com a câmara porque ela faz correção automática de cores...ou seja, fica tudo branco e bonito na foto...que lindo.

Mas se apontar para um lugar onde tenha um cor escura, já consegui com que saísse qualquer coisa na foto. Portanto lá tirei uma debaixo, onde apanho um pouco o passeio, para dar para se perceber. Infelizmente o verdete não é só em baixo...é mesmo até cá acima. Mas por acaso acho que em Fevereiro esteve pior...embora continue horrível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
      DSCF2007.JPG
  3.  # 123

é pá.... entao dizes que pintaste isto à 6 meses... hihihi realmente a coisa está feia :\
    Uma parte aqui da parede do meu terraço estava assim, mas debaixo da tinta (que pelos vistos estava oca)... mesmo como nessa foto

Isto foi o que eu andei a inventar nos 2 ultimos dias...
      12993445_10207494718064229_4121320865466840789_n.jpg
  4.  # 124

Colocado por: master_chiefé pá.... entao dizes que pintaste isto à 6 meses... hihihi realmente a coisa está feia :\

Pois tá :/

Oh Rafael, a falar a sério. Será que depois da lixívia + Dyruwash posso passar cal mesmo?
    É que se não for isso compro água suja do AKI e espeto com ela pra lá!

Não sei qual vai ser pior...lol
  5.  # 125

Colocado por: Enf1Loja da Fernão Magalhães em Coimbra (junto à rodoviária)...comprei uma lata pequena do primário q me aconselhou 1189 e outra de hitt acetinado 5796...uma trincha das mais caras e um rolo tb dos mais caros...total de 26,63 eurois...não deram nenhum tipo de conselho...a questões concretas respondeu:pois...o sr é que sabe...depende

COnheço a loja, representante Dyrup em Coimbra e, infelizmente, a qualidade do atendimento é deveras fraco. Nem sequer é pelo conhecimento técnico, inexistente, mas sim pela simpatia e prestabilidade, igualmente carenciados... Ainda me vão acusar de machismo...
  6.  # 126

Colocado por: Tyrande

Pois tá :/

Oh Rafael, a falar a sério. Será que depois da lixívia + Dyruwash posso passar cal mesmo?
    É que se não for isso compro água suja do AKI e espeto com ela pra lá!

Não sei qual vai ser pior...lol
    lava outraves com lavadora de alta presao e era bom se podia acrescentar lixívia no depósito de champô ainda depois de lavado pode salpicar acido muriaticu e depois lavar de novo com mesma mixtura isto pode ser feito noemo dia ...no dia a seguir aranja um secador e ar quente electrico junto com alguem pasa bem o secador muito proximo de muro e a seguir pasa um primario (eu uzava um primário cor cinza a baze celulozica que uzado para metal e madeira em duas camadas pode ser aplicada atras de outra..ou forcar a secagem com secador)e quando seco pode aplicar qualquer tinta ...mas eu escolia alguma lavavel assim nao deveria aparecer verdete muito cedo...e era bom que fizes esse trabalho todo em poco tempo e sem estar a chover...
  7.  # 127

Pessoalmente,e não sou vendedor nem comerciante,por experiência própria e pesando prós e contras, considero os esmaltes acrílicos mais vantajosos e mais fáceis de aplicar.Há no mercado praticamente já em todas as marcas,embora para meu uso, prefiro os da Dyrup ou Robiallac.

0.0242 seg. NEW