Colocado por: master_chiefse nao for muito incomodo uma foto disso?
Tambem ando aqui a pintar umas fachadas... e a tentar tapar umas rachas...
Foi até à CIN e comprei 10l tinta.... 95€
Estou para ver se daqui a 6 meses a tinta está a saltar
Colocado por: master_chiefé pá.... entao dizes que pintaste isto à 6 meses... hihihi realmente a coisa está feia :\
Colocado por: Enf1Loja da Fernão Magalhães em Coimbra (junto à rodoviária)...comprei uma lata pequena do primário q me aconselhou 1189 e outra de hitt acetinado 5796...uma trincha das mais caras e um rolo tb dos mais caros...total de 26,63 eurois...não deram nenhum tipo de conselho...a questões concretas respondeu:pois...o sr é que sabe...depende
Colocado por: Tyrandelava outraves com lavadora de alta presao e era bom se podia acrescentar lixívia no depósito de champô ainda depois de lavado pode salpicar acido muriaticu e depois lavar de novo com mesma mixtura isto pode ser feito noemo dia ...no dia a seguir aranja um secador e ar quente electrico junto com alguem pasa bem o secador muito proximo de muro e a seguir pasa um primario (eu uzava um primário cor cinza a baze celulozica que uzado para metal e madeira em duas camadas pode ser aplicada atras de outra..ou forcar a secagem com secador)e quando seco pode aplicar qualquer tinta ...mas eu escolia alguma lavavel assim nao deveria aparecer verdete muito cedo...e era bom que fizes esse trabalho todo em poco tempo e sem estar a chover...
Pois tá :/
Oh Rafael, a falar a sério. Será que depois da lixívia + Dyruwash posso passar cal mesmo?
É que se não for isso compro água suja do AKI e espeto com ela pra lá!
Não sei qual vai ser pior...lol