Colocado por: jorgealvesEssa informação está errada, sei por experiência própria que não tem diferencial central.Oh Jorge o teu jipe trás a cx de velocidades do 2.5 ultima serie de todos com bloqueio á cx e este só entra nas pesadas , tive a ver agora um e o meu cunhado já teve o 2.5 com a mesma cx , depois das pesadas existe mais uma posição se carregares na alavanca para baixo e empurrares em frente , só mete o bloqueio ao diferencial em baixas ...
Colocado por: Vítor MagalhãesTem alguma impressão acerca do Panda Cross 4x4? Às vezes bate um sentimento de enveredar por trilhos mais Off-road, mas o medo de estragar é maior... :)
Colocado por: jorgealvesO panda e mais leve que o samuca e vai a todo o lado com uma ligeireza impressionante, com um conforto que o samuca não tem.
Colocado por: jorgealvesA caixa do 2.8 e diferente do 2.5, eu tenho o 2.8,
Colocado por: jorgealvesA caixa do 2.8 e diferente do 2.5, eu tenho o 2.8,Jorge , por acaso leu bem o que eu escrevi ... ? eu disse a ultima serie dos 2.5 trás esta caixa com bloqueio , é a mesma cx do 2.8 garanto isso e nenhum tem bloqueio na frente aliás nenhum mitsubichi vem com bloqueio na frente , como é que liga o seu bloqueio da frente ?
Atenção que o 2.5 de origem também não tem diferencial central.
O diferencial central permite tem rotações diferentes entre o eixo traseiro e o dianteiro, coisa que estes carros não têm.
Colocado por: Vítor Magalhães
Colocado por: Vítor MagalhãesO Panda é o 1.3 Mjet de 2015.
Colocado por: BricoleiroSébastien Ogier (Volkswagen Polo) venceu, pela segunda vez consecutiva, o Rali da Suécia, segunda prova do campeonato do mundo, marcada pelo cancelamento de quase metade das classificativas.a virtude está em quem vai ao volante , penso que o loeb mesmo em parte time numa prova o ano passado creio eu deu-lhe 30 segundos só num troço ahahahahhaha depois desistiu mas não vi a citroen ser campeão ... neste patamar conta mais o condutor que o construtor ...
Será que vão medir as emissões a este? :)
Colocado por: rafaelisidoro
https://www.facebook.com/SERPAMORTORS/?fref=photo
Colocado por: rafaelisidorose pegares num G de origem ele trás 3 bloqueios como este tens o wrangler , alguns UMM , alguns range rover , e desconheço mais algum com bloqueio á frente de origem ...
Colocado por: treker666o umm 3000 a gasolina trazia os 3 bloqueios mecânicos ... Muitas series deles vinham com o autoblacante viscoso e alguns mecânicos só atras ... O range não tenho a certeza ...
O Opel frontera sempre foi considerado uma arrastadeira no mundo TT e não foi por falta de tentativas de o tentarem melhorar. Até houve quem colocasse eixos rígidos, bloqueios, etc...para no fim ficar com as prestações de uma boa quantidade de TT's à saída de fábrica sem qualquer alteração.
De origem, o UMM não trazia bloqueio dianteiro, apenas LSD no diferencial traseiro e no Wrangler acho que apenas o modelo Rubicon o traz.
Colocado por: treker666arrastadeiras os opel lol o que dizer do umm e com certesa fala do Opel 2.5 sem turbo , o 2.8 td é um jipe bem vivo e como vê o do Serpa nem tem eixo na frente ... O problema dos Opel foi o tentar fazer algo com os 2.5 e aquilo não dava.
O Opel frontera sempre foi considerado uma arrastadeira no mundo TT e não foi por falta de tentativas de o tentarem melhorar. Até houve quem colocasse eixos rígidos, bloqueios, etc...para no fim ficar com as prestações de uma boa quantidade de TT's à saída de fábrica sem qualquer alteração.
De origem, o UMM não trazia bloqueio dianteiro, apenas LSD no diferencial traseiro e no Wrangler acho que apenas o modelo Rubicon o traz.
Colocado por: jorgealveseu gosto mais de lama, areia e neveConcordam com este comentário:treker666