Iniciar sessão ou registar-se
    • AEVF
    • 14 fevereiro 2016

# 1

Boa tarde,

Venho pela primeira vez abrir um tópico cá no fórum porque tenho duvidas acerca de uma casa que estou em processo de compra.

A casa em causa é uma moradia no concelho de Sesimbra, no anuncio da imobiliária estava anunciada como um T3, mas a quando da visita constatou-se que realmente é um T3 no piso térreo mas que tem também um sótão aproveitado com mais assoalhadas.

O agente imobiliário disse-nos na altura que esse sótão não estava legal, mas não tinha certeza. Na altura pedi para ver a documentação da casa.

Até agora só tive acesso ás plantas, e nas plantas que estão na Câmara Municipal de Sesimbra as assoalhadas do sótão estão declaradas.

Ainda não vi mais documento nenhum.

A minha questão é se o sótão estará legal ou não.

Tenham paciência que é a primeira vez que trato de um processo destes e não tenho experiência nestas coisas, toda a ajuda é bem vinda.

Cumps
    A.Ferraz
    • AEVF
    • 15 fevereiro 2016

# 2

Alguem tem noçao? Ou só as plantas na camera nao servem de nada?
  1.  # 3

Peça para ver a licença de utilização
    Concordam com este comentário: LuisPereira, jd_
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AEVF
  2.  # 4

Colocado por: zedasilvaOu só as plantas na camera nao servem de nada?

Como é que sabe que aquela plantas que mostrou no outro tópico, são as que foram aprovadas pela Câmara?
    • AEVF
    • 15 fevereiro 2016

# 5

Na que mostrei não dá para ver mas tenho outros pdf´s em que se vê o carimbo da Câmara e assinaturas.
    • jd_
    • 16 fevereiro 2016

# 6

Peça a licença de utilização como já foi dito, e além disso a caderneta predial e o documento do registo predial com as descricoes e inscrições e veja se bate tudo certo, nos 3 documentos.
    Concordam com este comentário: SPedro
  3.  # 7

- Matriz Predial Urbana (Finanças);