Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Sou estudante e vivo com 3 colegas, desde Setembro de 2014 que vivemos juntos e pagamos sempre de 170€ a 200€ de Luz.
    Começamos a achar estranho e fomos a um agente EDP perguntar se era normal pagar tanto visto que somos estudantes e só estamos ás noites em casa!
    A nossa senhoria desde sempre que nos pede os recibos da EDP, e está também em nome dela.
    Gostaria de saber se é possivel estar a pagar a luz de "nossa" casa e a luz de casa da senhoria. Isto é , ter dois contadores e uma só fatura.

Obrigada.
    • tiyxu
    • 16 fevereiro 2016

# 2

acho muito e deve ter la alguma coisa mal feita ou ate pagar a luz da senhoria....normalmente numa casa e +-60 euros dependendo dos aquecedores ligados etc secadores maquina de lavar termoclador etc..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Catarina255
  2.  # 3

Nao, em cada factura tem o número do contador, vejam bem se estao a pagar o vosso em vez do dela, eu falo porque tenho 5 contadores e recebo uma carta de cada um.

Também vos podem tar a roubar electrecidade.
    Desliguem tudo em casa e vejam a forma do contador contar ver se conta alguma coisa, ha de contar alguma coisa por causa do frigurifico mas vejam. Por esse valor e demasiado, no entanto verifiquem o numero do contador com a fatura e fassam a leitura no final do mes vejam se bate certo
    • size
    • 16 fevereiro 2016

# 4

Tudo depende se habitam ou não no mesmo imóvel da senhoria.

Essa despesas é demasiada para um consumo normal de 3 pessoas

Eu tenho uma casa arrendada, também a 3 estudantes, e as despesas de água, energia e pacote MEO (INão nternet+ Tv+telefone), pagam em média € 90/95 por tudo.

Não têm acesso ao contador, para conferir os consumos ?
    • size
    • 16 fevereiro 2016

# 5

Tudo depende se o mesmo imóvel dispõe de outras divisões onde possam habitar outras pessoas

Essa despesa é demasiada para um consumo normal de 3 pessoas