Colocado por: tiyxuLegalmente nao pode fazer nado mas se pozer uns 5 vizinhos mascaras na cara e darlhe bem numa noite antes de entrar em casa ou sair ja aprende a se purtar...nao tem niguem conhecido que nao mora la que lhe de uma pantofada e mascarado encima so assim para o manter ocupado...uns 6 meses para nao sair de spital ...Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,emad,JoaoARicardo
Colocado por: maxir5chegamos ao ponto em que a gnr já aconselhou o meu vizinho a vender a casa!, a sair daqui!quando o meu vizinho nasceu aqui e o tarado veio sabe-se lá donde!
a nossa justiça é deveras engraçada, legalmente temos que esperar que ele cometa uma loucura, para depois ser considerado inimputavel pelos actos que comete!
eu sempre disse que nunca se pode mostrar medo.
comprei a casa num sitio sossegado, e logo tinha que me calhar isto na rifa.
Colocado por: marco1não consigo acreditar que um grupo de 5 advogados razoáveis não consigam de forma legal acionar uma ação que vise resolver este problema.
enfim devemos perder a fé na sociedade?? ou passamos já para a barbárie?
Colocado por: Joao DiasSeria fundamental que o tipo fosse identificado pela GNR, será possível que não conseguem arranjar maneira de o identificar para que possa seguir processo??
Colocado por: pedromdfAcho que não é proibido usar aquelas armas de paintball e fazer-lhe todos os dias uma sessão de "pintura" intensiva ...
Colocado por: marco1não consigo acreditar que um grupo de 5 advogados razoáveis não consigam de forma legal acionar uma ação que vise resolver este problema.
enfim devemos perder a fé na sociedade?? ou passamos já para a barbárie?
Colocado por: pedromdf
Leia o tópico desde o princípio!
Colocado por: pedromdfUma vez assistimos a um assalto a uma viatura de um colega nosso no parque de estacionamento em frente à empresa. De imediato descemos e caçámos o gajo dentro da viatura. Chamou-se de imediato a polícia, mas antes da polícia chegar tirámo-lo cá para fora e demos cabo do gajo.
No preenchimento da ocorrência o polícia escreveu que na tentativa da fuga ele tinha tropeçado e provocado todos os ferimentos que aparentava.