Colocado por: CMartinPor acaso acho que passei a valorizar mais o modernismo (Le Corbusier, Mies Van Der Rohe..) agora que estou a ver o pós-modernismo, que, pelos vistos trata-se da ornamentação fútil (sem utilidade).
E fico a pensar na sua pala..?
Para que serve uma pala afinal ?
Deve ser pós-modernista!
Colocado por: CMartinAinda, para eu ter ideia de com quem falo, gostaria imenso que me pusesse aqui no tópico uma imagem de uma arquitectura bela para si.
Colocado por: CMartinMas hà aqui algo que não condiz, no livro e no AXN.
Colocado por: PandR
Está a ser mázinha :) Então o pós-modernismo é fútil e as minhas palas são pós-modernistas, logo são fúteis.
As palas servirão para dar sombra aos vãos, logo são úteis (antónimo de fúteis) hehehe
Colocado por: CMartinEstou aqui a pensar, se os gostos fossem tão subjectivos assim, e são, mas talvez não por não ser apenas de gostos que trata a arquitectura (e/ou a arte), também o é, mas muito mais do isso.... até porque, senão:
- não haveria consenso sobre os grandes arquitectos, e há.
A conclusão para mim é que há boa e má arquitectura.
Também não concordam com isto?
Colocado por: Dos SantosC.Martins para participar na sua discussão pois você bem merece, eu gosto das casas em pedra mas como não encontro nenhuma foto envio uma que não me importava de usarEstas pessoas agradeceram este comentário:CMartin
Colocado por: marco1é claro que é linda, precisamente porque se nota que independentemente do estilo está bem desenhada.Concordam com este comentário:Dos Santos
Colocado por: marco1é claro que é linda, precisamente porque se nota que independentemente do estilo está bem desenhada.
Colocado por: CMartin
Não é, marco1 ?..?!
Independentemente do estilo, do gosto, sabe-se ver uma casa linda.
Qualquer um de nós sabe ver que uma casa é linda.
Colocado por: marco1:)) opa já não andava por aqui, estava cheio de € e a fazer umas férias ou reformado.
Colocado por: Dos SantosC.Martins para participar na sua discussão pois você bem merece, eu gosto das casas em pedra mas como não encontro nenhuma foto envio uma que não me importava de usarEstas pessoas agradeceram este comentário:CMartin