Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: emad
    Ela não gosta de falar destes assuntos num forum.

Parece-me sensata, é realmente sempre um pouco estranho se pensamos nisso :o).
  2. Colocado por: emad
    Eu vou servindo para por travão aos execessos.

Lamento informà-lo senhor de gestão, acho que não está a conseguir por grande travão :o)
    Não se mace muito com isso..Està gira a casa. Gostava de ver as plantas, um dia quando se proporcionar.
    • emad
    • 29 novembro 2016 editado
    Quanto a cuidados com ambientes, acho que o arquitecto foi muito feliz na criação de um pe direito de 5 metros nas escadas de acesso ao piso superior. Ainda não esta pronto. Mas quando descemos as escadas sente-se a casa enorme.
    Nas escadas criou uma espécie de bloco suspenso que será forrado a sucupira para contrastar com o branco da casa. As andorinhas Bordalo pinheiro sao para colocar na parede onde estao os degraus suspensos.
  3. Colocado por: CMartinEu sei. É a sua mulher. Porque não lhe mostra o fórum ?

Detesto gestão.
    Engraçado o PandR também é da àrea dos números.

Bons gostos, seguramente! :)
  4. Engraçado, é o que o zebota quer para as suas escadas, pé direito duplo. Ele ia gostar de ver como fica. Pode ser que calhe dar uma vista de olhos no gostos..
    Falta muito para a casa ficar pronta ? Quando acha que se podem mudar ?
  5. As vigilias redondas é escolha estética?
    Repetem-se pela fachada não é?
    • emad
    • 30 novembro 2016
    Era para ser este Natal. Mas o mármore atrasou-se e atrasou a carpintaria e tudo o resto.
    A CMartin já viu a cozinha?
  6. Colocado por: PandR
    Bons gostos, seguramente! :)

Bom gostos sou eu, de letras.
    Os que conheço de gestão, acham que são modernos ;o)
    • emad
    • 30 novembro 2016
  7. Colocado por: emadEra para ser este Natal. Mas o mármore atrasou-se e atrasou a carpintaria e tudo o resto.
    A CMartin já viu a cozinha?

Vi sim.
    Parece Italiana. O que acha da sua cozinha emad ?
    • emad
    • 30 novembro 2016
    Colocado por: CMartin
    Vi sim.
    Parece Italiana. O que acha da sua cozinha emad ?

Nao é italiana. E bem portuguesa. Ainda não esta montada.
    Acho a cozinha simples mas com requinte. A condizer com o resto dos pormenores da casa.
    Concordam com este comentário: CMartin
  8. Colocado por: emadhttps://forumdacasa.com/?CommentID=937492

Não era essa que eu vi.
    Estranho.
    Será que fiz confusão ? Tinha visto uma com embutidos em carvalho ou assim..
    Desta gosto :o)
  9. Até ao momento, não vejo nada na sua casa que não seja bonito, emad. Tenho que pedir ajuda ao m.arq, pode ser que me esteja a escapar algo técnico ;o)
    Como é a sala ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
    • emad
    • 30 novembro 2016 editado
    Esta era a planta inicial do rc. Depois decidi retirar a parede do quarto / escritorio e ficou a sala muito maior.
    A zona da cozinha sera separada da sala com uma porta de correr e com um ripado de madeira, que quando fecha sobrepoe a parte fixa. Sem nunca cortar a visibilidade da cozinha para a sala e vice-versa.
    Concordam com este comentário: CMartin
  10. No piso de cima são quartos ?
    Este quarto em baixo é de quem, de visitas, vosso.. ?
  11. Ok. Entretanto, percebi o quarto/escritório em baixo..
  12. Colocado por: emadEsta era a planta inicial do rc. Depois decidi retirar a parede do quarto / escritorio e ficou a sala muito maior.
    A zona da cozinha sera separada da sala com uma porta de correr e com um ripado de madeira, que quando fecha sobrepoe a parte fixa. Sem nunca cortar a visibilidade da cozinha para a sala e vice-versa.
    Concordam com este comentário:CMartin
      WP_20160909_004.jpg

Com essa alteração que fez retirando a parede, como ficou a casa de banho?
    • emad
    • 30 novembro 2016
    Colocado por: CMartinNo piso de cima são quartos ?
    Este quarto em baixo é de quem, de visitas, vosso.. ?

No piso superior existem 3 quartos.
    O quarto no rc seria uma espécie de escritório, que no futuro e se as pernas falharem pode ser transformado num quarto. Agora que tiramos a parede, no futuro e se houver necessidade basta erguer uma parede em pladur e já está.
    • emad
    • 30 novembro 2016 editado
    O wc ficou exactamente igual. Se reparar existe uma porta de correr que servia de acesso enquanto quarto que se mantem. O wc fica com acesso via sala e pela entrada ou hall do lado da cozinha.
    Todas as portas no rc sao de correr. No piso superior sao todas pivotantes.
    Vamos aproveitar a parede do wc para ter a tv, e este espaço será uma zona tambem de leitura e de estar distanciada da sala de jantar e de estar.
    Vamos escolher mobiliario que se consiga jogar e mover entre a sala de estar e a zona da tv. Quando tivermos visitas podemos virar sofas para a zona da tv e vice-versa.
    Ja esta tudo mais ou menos definido. Faltam apenas €€€€.
  13. Qual é a àrea da casa emad ?

0.2675 seg. NEW