Colocado por: riscosforça nisso:) Tente ver outras obras feitos por esse empreiteiro.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,EticsEstas pessoas agradeceram este comentário:Tha_king
Colocado por: Luis FonsecaTem Mapa de Trabalhos e Quantidades? Teria todo gosto em dar-lhe orçamento para que possa eventualmente comparar com o que tem.
Colocado por: Tha_kingIniciaram hoje a aplicação do Etics na obra, contudo necessitava da vossa ajuda para esclarecer uma questão,entrga a obra e so depois vem fazer preguntas ,,assim nao vai dar certo .
Está a ser aplicado esferovite 5cm, esferovite daquele branco normal.
Não deveria ser aquelas placas cinzento tipo Xps, mas neste caso com a denominação EPS?
Colocado por: jorgandentrga a obra e so depois vem fazer preguntas ,,assim nao vai dar certo .
Colocado por: pc ferreiraSe lhe foi dado orçamento eps de 100, deve medir a espessura e conferir os 10 cm.
A densidade (20kg) deve vir na embalagem.
Colocado por: EOFprovav
Colocado por: EOFprovavelmente aplicam duas placas de 5 cm para fazer os 10.
Colocado por: Tha_king
Obrigado PC Ferreira,
a minha questão era pois eu tinha ideia que as placas eram tipo as placas de xps, (roofmate) placas densas e compósito, e não esferovite esferovite daquele branco normal como vem em qualquer embalagem para protecção.
É normal ser este esferovite branco?
Devo apenas confirmar a densidade na embalagem?
A espessura da placa é 5cm, os 100 não se refere à densidade do material?
Colocado por: EOF100 espessura 20Kg densidade
É normal a esferovite branca, EPS.
Colocado por: Anonimo16062021
Que tipo de isolamento esta no orçamento ?
EPS (normal) branco?
EPS grafite?
XPS?
Colocado por: Tha_kingse 100 fosse a esp essura so lhe estavam a roubar metade.
Então eu é que estava enganado...
As obras que vi até à data com aplicação de Etics já estavam executadas, e os meus conhecimentos nesta área são bastante limitados, sempre pensei que as placas do sistema etics eram placas tipo roofmate como referi anteriormente, e não esferovite vulgar :/
Obrigado pelo esclarecimento EOF
Colocado por: jorgandse 100 fosse a esp essura so lhe estavam a roubar metade.
Colocado por: Tha_kingViva,
Estou em vias de entregar a obra de aplicação de Etics na minha moradia e gostaria de obter a opinião dos entendidos a saber se é uma boa opção.
Estou a executar a remodelação geral da moradia e optei por aplicar etics para melhorar o isolamento, a moradia está localizada na zona norte, mais propriamente Matosinhos /Porto.
Foi me proposto a seguinte aplicação:
Revestimento de fachadas com esferovite EPS 100/20kg, será fixado com argamassas Weber thermo pro e buchas e pinos de poliéster da hilti 5un/m2.
Acabamento com argamassas e revestimento Weber thermopro armado com tela de vidro 160g/m2, primário Weber prim e regulador de fundo e pintura final Weber plástico decor M.
Que me dizem?