Colocado por: happy hippyNo limite, aconselho-a a contactar uma associação de classe.
Colocado por: JéssicaMO contrato de arrendamento não chegou a ser feito uma vez que não haviam facultado os documentos necessários para o fazer até esta situação ter ocorrido.
Colocado por: JoaoARicardoJccp ja pensas te se eles fazem queixa do cobtrato nunca ter aparecido?
Porque so pode ser alugado depois do contrato assinado.
É que se fizerem queixa uiui, por estes e outros motivos é que eles existem
Colocado por: JoaoARicardoNão estou a falar da grande lata que estiveram. Mas dos problemas que pode dar com as finanças.
Amigos esquece isso e sempre o contrato antes.
Alugam te um carro sem contrato acho que nao.
Colocado por: JéssicaM
Gostaria de saber se sou obrigada a devolver a renda e em que artigos é que isso esta mencionado.
Agradecia que me ajudassem nesta situação uma vez que o casal insiste que o temos que fazer sendo esta uma situação invulgar.
Jéssica
Colocado por: sizePara evitar problemas fiscais, tem é que ir às Finanças registar esse contrato e, em 2017 declarar o rendimento predial em sede de IRS .
Pelo fato de não ter sido formalizado por escrito, tem que cumprir esta obrigação fiscal e pronto.
Colocado por: sizeendo recebido uma renda, fiscalmente, é considerado contrato verbal