Colocado por: anestesiaA minha dúvida é só sobre a necessidade ou não de licença, pois irei contactar um arquitecto. Já agora aproveito a lançar um desafio aos arquitectos do forum, podem contactar-me por mensagem privada apresentando um esboço e os respectivos honorários para finalizá-lo.
Colocado por: anestesiaPorque não? A minha ideia inicial era demolir tudo e construir de raíz uma moradia de um só piso. Contactei um primeiro arquitecto com gabinete em Viseu e que me disse que agora estaria a morar numa outra cidade, mas que poderia efectuar o projecto à distância e que conversávamos por telefone. Contactei uma outra empresa que faria a moradia chave na mão. Esta apresentou-me um projecto básico para uma moradia com cerca de 230m2 com um orçamento elevadíssimo.
Ora, como eu já moro numa moradia recente geminada com cerca de 290m2 de área interior e o que me falta é espaço exterior, adquiri este terreno urbano com cerca de 3200m2 e estou a estudar a possibilidade continuar a habitar a casa onde moro e reabilitar esta para passar as férias e fins de semana.
Logo, penso que, para um primeiro contacto com possíveis arquitectos, esta seja uma boa forma de os contactar.
Colocado por: CMartinO que eu acho que deve fazer, o que eu faria: vê 2 ou 3 arquitectos de qualidade que lhe interessam, podem ser aqui do fórum, porque os há e bons. Como vê se os arquitectos lhe agradam assim à primeira impressão ?
Colocado por: Tyrande
Por acaso aqui do fórum se tivesse de escolher era ou o Pedro Barradas ou o Marco1
Colocado por: LuisPereiraO zedasilva só sabe dar marteladas nos dedos mendinhos dos trolhas!
Colocado por: zedasilva
E dos arquitetos, não se esqueça dos arquitetos.
Uiiii como eu gosto de dar uma boa martelada num arquiteto.
P.S. Isto dito assim soa um bocadinho mal. :(
Atão e eu?
:(((((
Colocado por: TyrandeAtão mas você não é fiscal homem?
Ó senhora, olhe que até eu às vezes duvido disso.
Colocado por: CMartinTemos que acabar com isso e é já!