Colocado por: khrossNem mesmo os arquitectos se interessam por fazer os projectos
Colocado por: khrossSó posso falar pela minha experiência de contacto com 3 arquitectos... sei que generalizar é perigoso. Provavelmente ando a bater às portas erradas :)
Colocado por: callinasSimplesmente a pessoa foi inteligente
Colocado por: becas
Enigmático...
Colocado por: callinasConhece muita gente que com um terreno enorme faça uma casa contida?
Colocado por: callinasConhece muita gente que com um terreno enorme faça uma casa contida?
Colocado por: callinasNormalmente quando se tem um terreno grande, constroi-se com áreas generosas. Normalmente quando o agregado é pequeno e se resume ao casal, sem possibilidade de a família aumentar, a casa fica com poucos compartimentos e áreas generosas.
Neste caso foram inteligentes, pois ficaram com uma casa compacta, áreas exteriores generosas, uma casa sem grandes percursos interiores,, etc
Colocado por: callinasAinda à pouco estivemos com uma mais ou menos dessa área num terreno enorme. Simplesmente a pessoa foi inteligente . Nada mais.
Tem de procurar arquitectos bons.
Colocado por: khrossJá agora pergunto... algum profissional por aqui se interessará num projecto deste tipo na zona de Sesimbra ?
Colocado por: callinasNeste caso foram inteligentes, pois ficaram com uma casa compacta, áreas exteriores generosas, uma casa sem grandes percursos interiores,, etc.
Colocado por: marcoaraujoPor exemplo, se o terreno tiver 2000 m2, então a casa terá de ter pelo menos 1500 m2 de àrea bruta de implementação.
Colocado por: Picareta
As áreas a impermeabilizar estão limitadas .... e cada vez mais.