Colocado por: alcRecebi hoje um telefonema da Endesa a propor a alteração de fornecedor de energia.
Alguém fez o mesmo?
Quem tem contrato com a Endesa o que acha?
Colocado por: Raizesa que não será alheia a saudável concorrência da Endesa e outras.
Colocado por: Raizesquebrar os vícios que os monopólios acarretam.