Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    há pouco tempo, passei ao pé desta:
      castelooooooooooooo.jpg
    • eu
    • 4 março 2016

     # 62

    O que levará alguém a gostar desse estilo?
    • AXN
    • 4 março 2016

     # 63

    Colocado por: Mk PtQuem define essa "fronteira"?


    Volto a questionar: QUEM é que tem o "poder" de dizer esta obra é "feia" ou não? É um juiz? Um autarca?
    • AXN
    • 4 março 2016

     # 64

    Colocado por: euO que levará alguém a gostar desse estilo?


    O que levará alguém ser gay?
    O que levará alguém ser do Sporting?

    Pior: O que levara alguém ser gay e do Sporting?
    •  
      Mk Pt
    • 4 março 2016 editado

     # 65

    Colocado por: Picaretahá pouco tempo, passei ao pé desta:
      castelooooooooooooo.jpg

    Inacreditável.
    •  
      Mk Pt
    • 4 março 2016 editado

     # 66

    Colocado por: AXN

    Volto a questionar: QUEM é que tem o "poder" de dizer esta obra é "feia" ou não? É um juiz? Um autarca?


    Um técnico na respectiva CM, não é preciso chegar ao poder político/autárquico e muito menos ao poder judicial.

    Se a casa que a picareta colocou acima tiver algum projecto feito por um arquitecto, não só o mesmo devia ter sido indeferido, como ter participação à respectiva Ordem por incumprimento dos Estatutos da mesma, caso tentasse contra-argumentar sobre o uso do 121º para esse indeferimento.

    Mas pronto, incompetentes há em todo o lado e nas mais variadas profissões a trabalhar no privado e na função pública.



    Ver as porcarias de treta que a """""""artista""""""""""" da moda dos media faz com tampões e outras coisas, para chamar a atenção e armar-se '''sou artista diferente'''' é para quem quer..ver porcaria.
    E é efémera.

    Já porcaria construída, visível do espaço público, todos a vêem e não é efémera.


    edit:

    Não é questão de bom gosto ou mau gosto.
    Há muita coisa péssima, mas que usar o 121º seria exagero.

    Mas coisas como esta é mesmo a questão de ser precisamente o oposto de ' valorizar e dignificar' qualquer conjunto onde se integre.
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 67

    descambou... AXN.. esse comentário dos gays não foi o mais feliz, tenho muitos amigos gays e não se comparam em nada com o burro de carvalho....

    no entanto tambem conheco um aqui perto com ameias e virgens em cima dos muros...
    ha quem coloque aguias e dragoes..

    para ser franco acho piroso, para não dizer atroz... mas enfim como moramos no far oeste não tenho a menor duvida que o sr vai conseguir o seu sonho.

    Picareta, com um jeitinho esse vai ter um amigo, seria infeliz serem um casalinho e terem filhinhos....
  3.  # 68

    Acho muito deselegante estar-se, a troco de nada que se relacione, a levantar a questão do se ser gay.
    Devem fazer por respeitar os restantes utilizadores do fórum, e a restante da Humanidade e deixarmos de olhar sempre apenas para o nosso mundo do tamanho do nosso umbiguinho insignificante ! Há mundo para além daquilo que cada um de nós conhece. Estes pensamentos, existindo, devem ser guardados onde mais ninguém tem necessidade de os ver ou ouvir, de preferência na pacatez das profundezas do nosso ser !
  4.  # 69

    Eu não tenho nada contra ameias e arcos e óculos...acho é que estes não estão proporcionais e o modo como estão desenhados criam pontos muito frágeis visualmente no alçado...
  5.  # 70

    o grande problema destas aberrações e precisamente não serem efémeras... tal como diz o Mk Pt. vao durar e durar e durar
    • eu
    • 4 março 2016 editado

     # 71

    Colocado por: AXNO que levará alguém ser gay?
    O que levará alguém ser do Sporting?

    Considero este comentário profundamente deselegante...

    É uma falta de respeito muito grande...

    Para a maioria das pessoas parece uma coisa esquisita...

    Mas devemos respeitar as escolhas dos outros...

    ...por isso, deixem os Sportinguistas em paz
    Concordam com este comentário: anafer
  6.  # 72

    boa Rafael,
    pontos muito frágeis visualmente no alçado...

    dessa gostei... hahaha eu nao sei se teria forca de mente para tanta delicadeza... hahahah

    quanto ao seu comentario eu.... nao tenho nada contra sportinguistas... numa era normal ate ficaria contente com tantos resultados boms.... mas aquele trio de bacocos... BC,JJ,OM... ate rezo que o meu habiual adversario ganhe este ano....
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 73

    Vocês vão logo buscar os piores exemplos. Há casas giras inspiradas em castelos:
    Concordam com este comentário: arquitecturagaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo_Caldeira
      pousada-crato-entrance-635675818602386770.jpg
      castle-inspired-homes-miami-beach-1.jpg
      italian-stone-house-design-on-lake-como-1-thumb.jpg
  8.  # 74

    Penso também que não vale muito a pena matarmos as nossas cabeças pensadoras (e com razão a preocupação) sobre a construção do Ricardo Caldeira, ou Caldeiradas, ou como se chama o autor do tópico que agora não me recorda bem.
    Se virem a sua outra discussão, é igualmente inexistente a sua questão.
    https://forumdacasa.com/discussion/42818/custo-de-demolicao-de-um-3-andar/#Comment_888997
    Concordam com este comentário: arquitecturagaia
    • AXN
    • 4 março 2016

     # 75

    Finalmente estão a chegar lá!!
    Fiz um comentário quase a roçar o xenófobo (o que não sou) vieram logo dar-me na cabeça por não respeitar as escolhas de cada um, mas uma casa temos de pedir os vizinhos, técnicos, utilizadores do forum, gostem da nossa casa?

    Um exemplo na minha rua só existe uma casa que não tem telha no telhado (é a minha), então os vizinhos podem fazer um abaixo assinado para demolir a minha casa por ela para os olhos deles é "feia".
  9.  # 76

    inspirado em castelos... nada contra. agora tem de haver limites... o AXN apenas constuiu usando tecnicas evoluidas para a cobertura... e diferente do que se fazia antes por natureza, e uma questao tecnica... eu agora por ser adepto do porto vou fazer uma casa em forma de um DRAGOUM AZUL A CUSPIR FOGO? tb gosto muito ...
  10.  # 77

    Colocado por: AXNFinalmente estão a chegar lá!!
    Fiz um comentário quase a roçar o xenófobo (o que não sou) vieram logo dar-me na cabeça por não respeitar as escolhas de cada um, mas uma casa temos de pedir os vizinhos, técnicos, utilizadores do forum, gostem da nossa casa?

    Um exemplo na minha rua só existe uma casa que não tem telha no telhado (é a minha), então os vizinhos podem fazer um abaixo assinado para demolir a minha casa por ela para os olhos deles é "feia".


    AXN, eu pessoalmente não estou a chegar a esse lado que menciona pois desculpe mas acho uma tentativa de aproximação duma coisa à outra muitíssimo "far-fetched"! Impossível fazer essa comparação entre duas coisas absolutamente distintas e em nada relacionadas. Nem sequer vou tentar porque é surrealista, é mesmo tentar tirar a coisa "a ferros"! Bolas.
  11.  # 78

    mas depois de ver o outro post do sr. ja percebi tudo... o primeiro queria ser o mauor.. agora este quer ameias e uma piscina para a rua... este lote tem mafarrico

    Nao posso afirmar que o sr tb tenha o mafarrico no corpo pois desconheço... tenho uma vizinha aqui ao lado e que quem percebe dessas cousas diz que ela tem o mafarrico no corpo. e as ideias dela são mais interessantes :) quando éramos miúdos foi varias vezes a Lagoa para levar com a santa na cabeça mas não adiantou nada... ate passou no meio dos penedos do diabo, mascontinua a ser uma pessoa muito popular entre os vizinhos... deve ser um mafarrico diferente.
  12.  # 79

    Colocado por: eu...por isso, deixem os Sportinguistas em paz


    lol
  13.  # 80

    Li o tópico todo e de facto há coisas mesmo feias!! Mas há outras muito interessantes... o que diriam os senhores técnicos da câmara de Barcelona quando o senhor Antoni Gaudi apresentou o projecto de arquitectura da La Pedrera por exemplo... ou a casa Batló...
    Concordam com este comentário: PMir
 
0.0288 seg. NEW