Iniciar sessão ou registar-se
    • Nacs
    • 5 março 2016

     # 1

    Boa tarde,

    Estou em negociação com uma Moradia com piscina. A Moradia está desabitada e estou a negociar com a banca. Portanto, quem me mostrou a casa não é entendido desta temática.
    Não tenho conhecimentos muito técnicos sobre as piscinas. Apenas constatei que tem um tamanho aproximado de 4mx3m...
    Poderiam-me dizer os custos genéricos de manutenção de uma piscina? Genericamente...
    Não reparei que existem filtros,etc...
    Cumpra
  1.  # 2

    Tem a certeza quanto a essas medidas? Fico na dúvida se isso pode ser considerado piscina ;)
    Agora a sério, e não que eu seja entendido, mas já li algumas coisas sobre o assunto e vi que mais importante que a área é o volume, pois tudo depende da quantidade de água a tratar. Importantíssimo será também saber se tem de usar água da rede para encher a dita ou se tem meios mais baratos (furo/poço/roubar ao vizinho).
    Para quem não tem isso, numa piscina de tamanho médio (a sua será abaixo disso), do que li a manutenção poderá andar pelos 300-500€/ano.
    Mas não vá por mim. Umas pesquisas facilmente lhe darão muita informação sobre o assunto, como por exemplo:

    Aqui mesmo no fórum:
    https://forumdacasa.com/discussion/11648/manutencao-de-piscina-quais-sao-os-custos/

    Poderá também achar interessante:
    https://apiscina.wordpress.com/2012/07/05/quanto-custa-a-manutencao-de-uma-piscina/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nacs
    • Nacs
    • 31 março 2016

     # 3

    Enganei-me nas medias 7m x 4m.

    Obrigado pela partilha de informação. Estou prestes a comprar a casa e furo ou poço não há. Penso haver a hipótese de pedir aos bombeiros para encher a piscina, não sei se compensa...

    A minha questão era mais relativamente à manutenção.

    Obrigado e vou ler os links que partilhou.
  2.  # 4

    Os bombeiros?

    nao tens agua em casa?
  3.  # 5