Colocado por: martuxaOlá ! Estou a pensar fazer uma compra pela amazon.UK pela primeira vez e estou com algumas dúvidas... Já me registei escolhi o produto coloquei a morada , a seguir pede me o n° de cartao até aí muito bem, mas em parte nenhuma me aparecem os portes. Alguém me pode dar umas luzes sobre como funciona... E como se calculam os portesPara saber os portes clique em "Basket" e de seguida em "Estimate VAT, Postage and Packaging".
Colocado por: callinasNão só aparece os portes como compensação do valor de. Iva.
Colocado por: ramos1999Isso é Amazon.fr ou seja francês ,tera que ir ao amazon.uk
essa mensagem diz o seguinte em vermelho
Um problema produziu-se com alguns artigos da sua encomenda,este artigo não ppde ser enviado ao endereço que você escolheu!!
ja agora um concelho quando da o número do cartão tenha a certeza do que esta a ler,,,quando não tem a certeza pague com Paypal!
Colocado por: diysol
Use sempre mas e MBNET, com paypal ou sem ele. O paypal e mais por uma questao segurança de reembolso ( o que nao interessa para nada na amazon), ja o MBNET e uma segurança para ninguem saber os dados verdadeiro do seu cartao credito, ja que e um cartao virtual com limite utilizaçao, tempo e montante.Concordam com este comentário:Dj_C
Colocado por: Pedro BarradasA garantia na AMAZON.CO.UK, é de 2 anos ( garantia europeia) para "particulares" e 1 ano para profissionais... Fora a garantia extra, internacional que alguma marca dsiponibilize.
É mais seguro comprar produtos vendidos directamente pela AMAZON, e/ou Fullfiiled pela Amazon ( isto em qq uma das AMAZON europa)
Amazon.com, não aconselho comprar já que os produtos vem de fora da EU. As garantias são de 1 ano ou menos... e arriscam-se a pagar taxas alfandegarias.
Colocado por: ramos1999
A unica pessoa que ve os dados do Paypal è a entidade bancaria que faz o pagamento na vez do comprador e para alem disso o paypal verifica se o vendedor è de confiança tendo direito a tirar-lhe o dinheiro 90 dias depois sem problemas!
Colocado por: diysol
Tens a certeza que é 1 ano?
Quando comprava lá material perguntei várias vezes o tempo da garantia e sempre disseram 1 ano.
Inglaterra faz parte da Europa mas financeiramente e muito independente e muitas leis europeias não se aplicam lá.
Tenho quase a certeza que a garantia é de 1ano ;)
Colocado por: LuisPereiraGarantia em Inglaterra é de 1 ano, quer para particulares como profissionais...
Compras de produtos na Amazon.co.uk têm garantia de 1 ano!Concordam com este comentário:ramos1999