Colocado por: mhpintoNão consegue chegar a nenhuma porta, o fogo já derreteu a instalação elétrica e tem estes lindos estores elétricos que não dão para forçar, nem por fora nempor dentro
Colocado por: ramos1999ja agora temos o mesmo incêndio que derrete a fita,onde se vai agarrar para abrir o estore?😅😅
Colocado por: BricoleiroResumindo é como já disseram atrás, a vantagem dos elétricos é o comodismo e conforto.
Colocado por: Bricoleiroo resto são tretas e ambos servem.
Colocado por: larkhemanutenção é provavelmente mais em conta.
Colocado por: larkheOs manuais não tem problemas com a electricidade e a manutenção é provavelmente mais em conta.
Colocado por: mhpintoMais em conta do que DIY é difícil ;) E, como já disse, desses já eu arranjei muitos.
Colocado por: Picareta
Um gajo tem um frigorífico, uma arca congeladora, a MLR, a MLL, um portão automático na garagem, uma bomba submersível, e quando falta a luz vai-se preocupar com os estores !!!! ..... além de que eu nos últimos 6 anos não me lembro de faltar a luz.
Colocado por: PicaretaAfinal para que é que foi esta discussão?
Colocado por: PicaretaOk, afinal também acha que é melhor ter estores eléctricos.
Colocado por: Bricoleiro
Pergunte ao Ramos que alega que os elétricos oferecem melhor isolamento que os manuais.
Eu limitei-me a defender a minha opinião do meu primeiro comentário neste tópico.
Colocado por: ramos1999
e voce alega o contrario o que è logicamente absurdo!
Colocado por: mjvllimaAlguém tem ideia de marcas, e quanto poderia custar, ou isso depende da marca dos meus estores?
Colocado por: mhpintoO preço do motor é independente do tipo de janela, ou por exemplo para portas-janela o motor tem de ser mais potente, logo mais caro?