Colocado por: enf.magalhaesPara mim foi uma mais valia o estudo prévio para escolher... sou sério nas intenções e o do gabinete não tenho a apontar
Colocado por: enf.magalhaesPara mim foi uma mais valia o estudo prévio para escolher...
Colocado por: callinasNão acho nada... Já fiz 3D de borla ou quase para um arquitecto, para "...ele ver... " com o compromisso de depois fazer as especialidades da obra... Neste momento, nem fiz as especialidade, nem fiz mais 3D , enfim....
O Pedro deve trabalhar conforme o seu mercado ai na zona...
Por aqui fazer estudos prévios e 3D, bem como mapas de medições, só servem para o pseudo cliente ir a outro lado fazer melhor e mais barato.
Colocado por: Picaretapodia ter pegado nesse desenho e entregar a execução do projecto a outro arquitecto.
Colocado por: boxentão e os direitos de autor? não valem?
Colocado por: boxeticamente é no mínimo reprovável. Para mim um gabinete que aceite um trabalho destes seria logo excluído. não tolero a falta de ética entre colegas e desrespeito pelos clientes
Colocado por: enf.magalhaesPara mim foi uma mais valia o estudo prévio para escolher
Colocado por: wdMeus caros, desculpem interromper a vossa discussão mas gostaria de saber a resposta à seguinte questão: é necessário algum projecto para a construção de um wc para pessoas com mobilidade reduzida num espaço comercial? As paredes (2) seriam feitas em gesso cartonado se é que isso é importante...
Colocado por: Pedro BarradasAos senhores Eng.º Picareta, Riscos e Callinas, esta ideia agrada-vos!? ;)
Colocado por: enf.magalhaesArquitectura + especialidades + fiscalização de obra por engenheiro civil
Colocado por: enf.magalhaesRiscos acho que para o meu preço contribui não ser no Porto ou Lisboa , acho que só menção desses dois nomes dispara os preços.