Colocado por: antonylemosmas de qualquer forma o trunfo do tal é que assina o livro de obra e termos de responsabilidades...
Colocado por: antonylemoseu é que lhes dava um preço de venda
Colocado por: antonylemosMarco estou prestes a subscrever este tópico.... agora um cliente veio-me com que conhece um constructor que tem arquitecto e que faz tudo por 3000euros... eu estou a assumir que tudo seja com projecto de execução... mas de qualquer forma o trunfo do tal é que assina o livro de obra e termos de responsabilidades...
Bem vindo ao mundo real, antonylemos....
Colocado por: zedasilvaAinda nesta senda dos preços, quais os valores que os doutos colegas praticam e os ilustres Donos de obra estão dispostos a pagar por um Caderno de encargos?
Exemplo:
Caderno de encargos para moradia com 200 m2, construção e arquitetura sem complexidades técnicas ou construtivas. Não existem projetos de execução nem mapa de quantidades.
Colocado por: zedasilvaAinda nesta senda dos preços, quais os valores que os doutos colegas praticam e os ilustres Donos de obra estão dispostos a pagar por um Caderno de encargos?
Exemplo:
Caderno de encargos para moradia com 200 m2, construção e arquitetura sem complexidades técnicas ou construtivas. Não existem projetos de execução nem mapa de quantidades.