Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: pedromdf

    Ainda bem, penso que até é mesmo essa a ideia.


    Ou seja, uma pessoa pobre e de bem não pode ter uma arma legalmente?! É isso que defende? Porra mas que snobismo imbecil!!!

    Muito sinceramente fico aparvalhado como há pessoas que em pleno século XXI podem ter este tipo de pensamento, ou seja, só uns escolhidos (€) é que podem ter... seja o que for. Inacreditável!
    Concordam com este comentário: treker666
  2.  # 202

    Vá para o Paintball farta-se de gozar e não é perigoso ...

    Eu acho bem que seja difícil ter uma arma, não falei em pobrezinhos, isso somos todos. Estamos mesmo como país abaixo de lixo.

    Acha então que o suprassumo do século XXI era todos termos uma arma. Pois olhe sejam ricos sejam pobres acho que ninguém devia ter autorização para andar armado à espera de fazer confusão.

    Para mim o ideal era no século XXI o máximo que fosse permitido era uma pistola de fulminantes!

    Isto num país onde até os polícias não podem usar as armas para manter a ordem.
  3.  # 203

    Colocado por: pedromdfEra só mais um aos tiros ...

    Que iria ser morto quando as forças de intervenção entraram no edifício.
    Tinha arma de certeza que levava chumbo.
  4.  # 204

    Programa de distribuição gratuita de armas...Isso sim era solução para este país onde se regista um incremento da criminalidade...assim como acções de formação e tiroteios de teste...fantástico...assim este rectângulo era muito mais seguro
  5.  # 205

    Colocado por: mhpintoCAVEAT: Este não é um tópico de a favor ou contra, pretende recolher opiniões de quem já comprou uma arma.

    Suspiro...
    Concordam com este comentário: rui20andre
  6.  # 206

    Colocado por: mhpinto
    Suspiro...


    Exacto, já viu que aqui não aprende nada.
    Concordam com este comentário: mhpinto
 
0.0352 seg. NEW