Colocado por: loverscoutaquele velhote em Palmela que matou um dos assaltantes!um deles não assalta mais!!!
Colocado por: loverscoutno fim de tudo o velho é que ainda é o agressor!
Colocado por: MikeMelgaEu era caçador e tinha 3 caçadeiras em casa. Uma delas de canos serrados.
Se há coisa que não suportava era pensar que alguém me viesse roubar as coisas da minha mãezinha e se ficasse a rir.
Um dia à noite, cerca das 4 da manhã ouço alguém a tentar entrar na porta das traseiras. Fui buscar a caçadeira de canos serrados e dei um disparo para o lado, para assustar. Acertei-lhe mesmo em cheio na cara.
Era o meu vizinho, borrachão, que tornou a confundir a casa.
Fiz um buraco no jardim e enterrei o corpo.
Passado ano e meio sinto um vulto a saltar o muro de madrugada. Vou buscar uma caçadeira e vejo o vulto a mexer num saco. Apontei para o lado, para assustar. Acertei-lhe mesmo em cheio nas costas.
Era a padeira que vinha deixar o pão dentro de casa porque estava a começar a chover.
Passados nem 3 meses, em pleno dia, vejo um homem a entrar-me pela casa dentro. Fui buscar a caçadeira e dei um disparo para o lado, para assustar.
Acertei-lhe em cheio na barriga. Era o carteiro com um aviso de recepção.
Passado quase um ano, pouco depois da passagem de ano, vejo um grupo de assaltantes a entrarem sorrateiramente à noite. Fui buscar as caçadeiras todas e começo a disparar tiros para o ar, para assustar. Consegui acertar em cheio em 5 deles. O sexto foi de lado e ainda mexeu durante uns 10 mins.
Era pessoal da terra que vinha cantar as janeiras.
Fiz seis buracos no jardim e enterrei os corpos.
Depois disso vendi as caçadeiras, porque já não podia das costas.
Moral da história: o pedido de licença de porte de arma é, muitas vezes, um sinal de alguém que já não joga com o baralho todo.
Colocado por: larkhe:) Um vizinho meu há uns anos, ouviu barulhos na rua/quintal, trouxe a caçadeira deu um tiro ou dois para o ar, na manhã seguinte não tinha telefone.
Colocado por: loverscoutEm portugal é facil comprar uma arma! muito facil até......(de forma ilegal claro)
Colocado por: branco.valterMas não se preocupem, nós estamos seguros, as armas são más, o cidadão português é estúpido e matava-se passado 5 segundos de comprar uma arma.
Colocado por: branco.valter
Exacto, basta ler a última frase que coloquei acima.