Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Faltam 5!

    Dá-me o 35!
  2.  # 2

    Colocado por: pc ferreiraDá-me o 35!

    Já faltou mais!
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  3.  # 3

    Jogo muito sofrido...mas venha o próximo.
    Concordam com este comentário: eu, callinas
  4.  # 4

    Eu não percebo porque é que ainda existe a academica ?
  5.  # 5

    Custou mas foi! :)

    Venha a próxima final!
  6.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoroEu não percebo porque é que ainda existe a academica ?


    Fez o jogo que lhe competia. Defender com unhas e dentes e na expectativa de um erro. O erro aconteceu e eles aproveitaram.

    Jogar com um autocarro articulado dos SMTUC tem esse risco.
  7.  # 7

    Colocado por: pc ferreira

    Fez o jogo que lhe competia. Defender com unhas e dentes e na expectativa de um erro. O erro aconteceu e eles aproveitaram.

    Jogar com um autocarro articulado dos SMTUC tem esse risco.
    jogar é algo que a acadêmica nunca fez no segundo tempo ... Foi uma autentica nojeira e levou o sob a fazer o mesmo ... Equipes destas deveriam descer de divisão todos os anos ate fechar a porta ... Depois querem adeptos no estádio para ver uma nojeira destas .
    Concordam com este comentário: omega
  8.  # 8

    Uma coisa é certa: o golo do Raul curou todos os males, desde caimbras até às dores nas virilhas.

    O director do curso de medicina da Universade de Coimbra deveria introduzir este aspecto nas cadeiras de medicina desportiva.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 9

    Eu não estou a perceber a estratégia do RV ... o Benfica tem sangue novo que não compromete e não está a rodar ...

    eu já vi este filme de espremer tudo até ao fim e não dá lá muito certo ...
  10.  # 10

    Colocado por: rafaelisidoroEu não estou a perceber a estratégia do RV ... o Benfica tem sangue novo que não compromete e não está a rodar ...

    eu já vi este filme de espremer tudo até ao fim e não dá lá muito certo ...


    Também sou da opinião que o Benfica deveria rodar um pouco mais a equipa mas o treinador, melhor que ninguém, saberá avaliar as mudanças que deve efetuar. Por enquanto os resultados têm dado razão ao Rui Vitória.

    Para o jogo com o Bayern, com o castigo de Jonas e a ausência de Gaitan, já será obrigado a rodar alguns jogadores. Penso que o onze inicial não deverá andar muito longe disto: Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Pizzi, Renato Sanches, Fejsa, Carcela/Salvio, Mitro, Jimenez.

    A única dúvida penso que será entre Salvio e Carcela. No entanto penso que a escolha irá recair, e bem, sobre Carcela. Jimenez está com o pé quente e já provou que é jogador para os momentos importantes. Esperemos que esteja inspirado na quarta-feira.

    Pessoalmente apostaria ainda no Grimaldo no lugar de Eliseu. O Eliseu não tem feito uma má época mas ultimamente tem baixado de forma, cometendo alguns erros imperdoáveis e que podem custar caro a este nível. Grimaldo, para além de criar um efeito surpresa, ajudaria a equipa a atacar com mais qualidade pelos flancos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 11

    o Grimaldo está muito verdinho para ir contra o Bayern ... é um bom jogador mas tem que aparecer mais em jogos caseiros ( portugueses ) ...

    o Benfica começa a falhar , não pelo cansaço mas pelo desenho tático ... é super normal .

    o Eliseu é sempre e será sempre um patinho feio eu que o diga também que durante meia época lhe desonrei á má alma mas depois o raçudo parece que perde uns kg e ganha juízo ...como já tem sido costumo .
  12.  # 12

    Colocado por: rafaelisidoroo Grimaldo está muito verdinho para ir contra o Bayern ... é um bom jogador mas tem que aparecer mais em jogos caseiros ( portugueses ) ...

    o Benfica começa a falhar , não pelo cansaço mas pelo desenho tático ... é super normal .

    o Eliseu é sempre e será sempre um patinho feio eu que o diga também que durante meia época lhe desonrei á má alma mas depois o raçudo parece que perde uns kg e ganha juízo ...como já tem sido costumo .


    Isso também é birra entre micaelenses e terceirenses.
  13.  # 13

    Colocado por: pc ferreira

    Isso também é birra entre micaelenses e terceirenses.
    é assim , não é nada lol até porque eu admiro muito um jogador de raça e o Eliseu para mim é dos melhores ou o melhor neste aspeto dentro do plantel do SLB ... tinha-mos outro mas foi-se e este é importante manter ... acredito que se o Eliseu não jogar um jogo o SLB coloca logo outro futebol em campo , muito mais brando ...
  14.  # 14

    Colocado por: rafaelisidoroo Grimaldo está muito verdinho para ir contra o Bayern ... é um bom jogador mas tem que aparecer mais em jogos caseiros ( portugueses ) ...


    Não sei se está verde mas dificilmente fará pior que o Eliseu. E atenção que eu gosto do Eliseu apenas acho que está a precisar de descansar um pouco.

    O mesmo também se aplica a Gaitan. Ultimamente tem jogado muito em prol da equipa mas nota-se que lhe falta alguma frescura para criar desequilíbrios. Se se confirmar a sua ausência o Carcela irá com certeza querer aproveitar para mostrar serviço.
    Concordam com este comentário: eu
  15.  # 15

    Têm todos tempo para descansar depois do jogo com o Nacional.
  16.  # 16

    Colocado por: simplesNão sei se está verde mas dificilmente fará pior que o Eliseu.
    também é de São Miguel ? lol
  17.  # 17

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/arbitro-do-jogo-de-quarta-feira-costuma-dar-azar-ao-benfica.html

    Se já não era fácil, com a nomeação do holandês ainda será mais difícil. Vamos ter que estar no nosso melhor para discutir a eliminatória com o Bayern até ao final.
  18.  # 18

    Colocado por: simpleshttp://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/arbitro-do-jogo-de-quarta-feira-costuma-dar-azar-ao-benfica.html

    Se já não era fácil, com a nomeação do holandês ainda será mais difícil. Vamos ter que estar no nosso melhor para discutir a eliminatória com o Bayern até ao final.


    Independentemente do árbitro: Eu acredito!
  19.  # 19

    Colocado por: pc ferreira

    Independentemente do árbitro: Eu acredito!


    Pelo futebol jogado estou certo que o Benfica, ainda pr cima jogando em casa, tem qualidade para vencer o Bayern.
  20.  # 20

    Venham as "aspirinas"...
 
0.0210 seg. NEW