Colocado por: rafaelisidorosim mas isso é porque os Alemães adoram venenos ...
no Brasil a tinta de silicato por exemplo não leva nada disso ... procurei isso mesmo , vem lá algumas coisas giras ...
Colocado por: Anonimo16062021
Ai sim? Então faça o seguinte,molhe as mãos com água e de seguida mete numa das mãos uma luva de borracha e na outra mão uma luva de pano,depois venha cá dizer qual das mãos sacou mais rapido..
Colocado por: alexp
No Algarve também não precisa!
Colocado por: rafaelisidoropercebe ???? são caprichos de qualidade .
Colocado por: alexpmas isso baseado em quê ?
eu ajudo:
Diz o fabricante mais conceituado do mundo de ETICS:
"Could we not just do without biocides?
At the moment, the best available technology involves the use of biocide film protection in facade coatings."
Tradução:
Pergunta: Não podíamos fazê-lo simplesmente sem os biocidas?
Resposta: De momento, a melhor tecnologia disponivel envolve o uso de protecção com biocidas nos revestimentos das fachadas.
Colocado por: rafaelisidoromas isso baseado em quê ?
Colocado por: euOs biocidas nas tintas têm um efeito mesmo muito eficaz, como eu comprovei na minha cave. Vejam o que aconteceu na zona onde não pintei com tinta anti fungos:
Colocado por: rickyVou tirar umas fotos e colocar aqui.
Colocado por: euOs biocidas nas tintas têm um efeito mesmo muito eficaz, como eu comprovei na minha cave. Vejam o que aconteceu na zona onde não pintei com tinta anti fungos:Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiroa foto presumo que seja no tecto de uma garagem
Colocado por: alexpProvavelmente no "know how" deles.
Colocado por: alexpRecomendam é que o consumidor escolha em consiência.
Não é so a STO..todas as marcas seja na Alemanha,Suica tem esse dois tipos de produtos..e sabe porque?
Colocado por: Anonimo16062021eu nunca deixei de o compreender e partilhar da mesma opinião ...
Aleluia..alguém que me compreende..
Nao diga isso que lhe fica mal senhor..
Colocado por: Anonimo16062021Para o alexp (sem biocidas)
Trockemnischung des weißen Zements,Kalks sowie Quarz- und Dolomiten-Zuschlagsstoffen produziert.
Tintas para que?
Colocado por: Anonimo16062021Silexcolor Primer