Colocado por: MSA001alternativas
Colocado por: MSA001conheço algumas obras com pladur sendo que nas paredes exteriores têm calhas e pareceu me bem. torna o ambiente mais quente, se houver necessidade de rebentar é mais fácil de arranjar caso seja gesso. mas sinceramente não sei se as paredes neste caso têm a mesma resistência
Colocado por: Picareta
Você já tinha feito a escolha, e vinha só para ver se tinha tomado a decisão correcta. Lamento desiludi-lo.
Colocado por: MSA001Gesso projectado, é o melhor
Colocado por: Picareta
Você já tinha feito a escolha, e vinha só para ver se tinha tomado a decisão correcta. Lamento desiludi-lo.
Colocado por: MSA001Boa tarde,
Gostaria de saber qual a vossa opinião entre paredes em Pladur ou estanhado, ou outra alternativa para a aplicação numa construção nova de uma moradia. Quais as vantagens e desvantagens em, cada uma das alternativas? Em relação aos tectos estes serão em pladur...
Obrigado!
Colocado por: ramos1999
desiludilo?por favor em toda a europa pensa-se ao contrario,,o pladur dificilmente racha ou faz aquelas fissuras tipicas do gesso projetado ou estanhado por mais rede que se ponha,,,fiz em minha casa umas partidas de pladur colado e nas outras paredes estanhadas é só microfissuras,,e sendo eu o pintor ja as tinha aberto e tratado com rede a 5 anos e la estão de volta,agora o pladur não mexe nem em 30 anos! Se fosse hoje era 100 % pladur e os tetos também estão em pladur,nunca mexeram,agora vá perguntar a um pintor se os tetos ou paredes estanhadas se aguentam assim tanto tempo!
Colocado por: PicaretaOu se faz tudo em pladur, ou se utiliza gesso projectado na alvenaria.
Colocado por: Pedro Barradas
Agora como tem portas até ao tecto, dependendo do tipo de solução poderá ser vantajoso ou não a utilização de divisórias interiores leves.. atenção á termica. pois está a tirar inercia térmica.
Tem de pedir conselhos ao coordenador de projecto!!!
Colocado por: Pedro BarradasTem de pedir conselhos ao coordenador de projecto!!!