Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: AXNQuando ve um carro da polícia na autoestrada, o srº mantem a velocidade ou a reduz para o limite máximo imposto por lei (caso esteja numa velocidade superior)

E o AXN, como é que faz? Mantém a velocidade, ou desacelera?
    Antes de responder, deixe-me dizer-lhe que se desacelera também é ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 322

Colocado por: 21papaleguas

Das três uma:

Ou não conduz
    Ou é a imaculada perfeição
    Ou é hipócrita
    •  
      larkhe
    • 22 abril 2016 editado

# 323

Colocado por: 21papaleguas

Normalmente mantenho a velocidade , sem qualquer tipo de peso na consciencia , por norma nas AE circulo a 145km/h ( cruise control ligado) em media faço 600km de Ae por semana, como será de prever encontro varias vezes a Policia.

Edit . neste forum devem ser só Santos , mesmo a esta Velocidade sou ultrapassado por 75% dos outros condutores.

Existe por ai muitos falsos moralismos.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Bricoleiro
    • eu
    • 22 abril 2016

# 324

Colocado por: larkhepor norma nas AE circulo a 145km/h

E ainda está vivo ?
    • AXN
    • 22 abril 2016

# 325

Colocado por: AXNEu sou o 1º a transgredir! Mas se for multado a culpa é só minha!
  3.  # 326

Colocado por: eu
    E ainda está vivo ?

Sou um fantasma atrás do teclado...
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
    • AXN
    • 22 abril 2016

# 327

Colocado por: larkheNormalmente mantenho a velocidade , sem qualquer tipo de peso na consciencia , por norma nas AE circulo a 145km/h

Mas se for multado, não vai dizer que é uma caça a multa?
  4.  # 328

Colocado por: AXN

Mas se for multado, não vai dizer que é uma caça a multa?

Nop, preocupa me bem mais foras das AE, onde com facilidade se ultrapassa os limites.
    Existem inumeros sitios que cumpro os limites, principalmente dentro das localidades, e em sitios em que denotam o perigo iminente, por vezes até circulo abaixo do maximo, contudo nas AE.....

Mas isto não é o normal? tenho carta a cerca de 20 Anos apanhei uma multa de não parar num Stop, quantos dos que estão ai a falar não apanharam já multas de excesso de velocidade?
  5.  # 329

Colocado por: Bricoleiro

Não estou neste tópico para responder a perguntas vindas de quem não gosta de quem partilha informações de radares e é contra a caça à multa, portanto se quiserem ser colaboradores a avisarem onde estão os radares sou todo ouvidos, caso contrário não vos devo satisfações.

Prontos!

http://www.psp.pt/Pages/Noticias/MostraNoticia.aspx?NoticiasID=1177
    •  
      larkhe
    • 22 abril 2016 editado

# 330

Por exemplo num Post ai mais atras o PCferreira falou que o radar estava em Coimbra junto ao Rui dos leitões , é uma via rapida com dupla faixa separadores laterais em betão e separador central em betao, onde a velocidade maxima é 100km/h, ora seja com facilidade se passa a mais velocidade sem grande perigo , basicamente a policia estava lá numa caça a multa, não estava a evitar qualquer perigo, a zona não é perigosa, só lá está a passar multas.

Já agora , daqui a uma meia hora la vou fazer mais 275km de AE .... em Modo cruzeiro.
  6.  # 331

Colocado por: LuisPereiraNão concordo nada em radares escondidos tal como não gosto de quem acelera, ou seja, passa os limites de velocidade!

Os radares deviam estar visíveis e se houvesse dinheiro para isso a cada 100m em cada estrada devia haver um radar!

Um radar escondido não evita aceleras e não evita acidentes!

Já imaginaram... um tipo vai a infringir a lei e circula numa estrada a o passar uma escola a 55km/h porque se acha um herói da estrada ou saiu tarde de casa e vai ouvir do patrão.
    Situação A: Este acelera vê na entrada da localidade um sinal a avisar de "controlo de velocidade" e sabe que passado uns metros tem um radar... o que faz? Abranda e provavelmente evita atropelar uma criança. Não apanha multa e ouve um raspanete do patrão, mas reduziu o risco de matar alguém!
    Situação B: Este acelera entra pela localidade dentro em excesso de velocidade porque não há sinais a avisar de controlo de velocidade e apenas o sinal de limite de velocidade não lhe é suficiente para a sua mente de acelera e de egoísta! Atropela uma criança que devido á velocidade excessiva tem mais probabilidades de ser fatal. A policia apanhou-o no radar mas não avisou o acidente e o patrão provavelmente despede-o por não ter chegado nesse dia ao trabalho!

Portanto! Á falta de melhor Acão das nossas forças policiais, prefiro um radar escondido divulgado do que um radar escondido!

Em toda a história o que está errado é o acelera!
  7.  # 332

Colocado por: larkhePor exemplo num Post ai mais atras o PCferreira falou que o radar estava em Coimbra junto ao Rui dos leitões , é uma via rapida com dupla faixa separadores laterais em betão e separador central em betao, onde a velocidade maxima é 100km/h, ora seja com facilidade se passa a mais velocidade sem grande perigo , basicamente a policia estava lá numa caça a multa, não estava a evitar qualquer perigo, a zona não é perigosa, só lá está a passar multas.

Já agora , daqui a uma meia hora la vou fazer mais 275km de AE .... em Modo cruzeiro.

E hoje estão atrás das canas depois da saída de S. Bernardo, numa recta na A17.

E a rotunda do estádio estava cheia de contribuintes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Bricoleiro
  8.  # 333

Colocado por: pc ferreiraE hoje estão atrás das canas depois da saída de S. Bernardo, numa recta na A17

Mas isso não é caça à multa, estão a apanhar caracóis, toda a gente sabe que os homens são feios e brutos, os "maridos" das outras é que são bons! :)
    •  
      larkhe
    • 22 abril 2016 editado

# 334

Colocado por: pc ferreira

E hoje estão atrás das canas depois da saída de S. Bernardo, numa recta na A17.

E a rotunda do estádio estava cheia de contribuintes.

Normalmente não vou por ai, vou pela Mealhada e apanho a A1 lá, de onde estou ir para Oiã apanhar a A1 implicava mais km e a sensação de andar para trás.

Thks anyway.
  9.  # 335

Colocado por: larkhe

Normalmente não vou por ai, vou pela Mealhada e apanho a A1 lá, de onde estou ir para Oiã apanhar a A1 implicava mais km e a sensação de andar para trás.

Mas de Fermentelos para a zona Industrial de Taboeira, este é o melhor caminho.

De manhã, o Scenic estava...numa zona que é impossível ir sem cometer uma infracção.
  10.  # 336

Colocado por: pc ferreirao Scenic

matrícula BA?
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  11.  # 337

Colocado por: pc ferreiraE a rotunda do estádio estava cheia de contribuintes.

Estava lá algum que fosse dentro dos limites? Aí sim era de reclamar ...
  12.  # 338

Colocado por: pc ferreiraé impossível ir sem cometer uma infracção

Como é que é?
  13.  # 339

Colocado por: pedromdf

Como é que é?

Desculpe???
  14.  # 340

Colocado por: pedromdf

Estava lá algum que fosse dentro dos limites? Aí sim era de reclamar ...

Eu ía, os outros não sei.

0.1155 seg. NEW