Colocado por: eu
Isso é indesmentível, mas tem que haver um compromisso entre o risco e a rapidez da viagem.
Porque senão, os limites de velocidade nas autoestradas deveriam ser de 50 Km/h em vez de 120 Km/h, não?
Colocado por: TyrandeE depois diz mais em cima que para quem quer implicar, há sempre argumentos...
Colocado por: TyrandeEm França deve haver umas 20 placas quando se entra na AE.
Placa para chuva
Placa para sol
Placa para nevoeiro
Placa para condutores experientes
Placa para novatos
Placa para carros novos
Placa para carros velhos
etc etc etc...
Colocado por: euO que escrevi não é implicar, é uma questão muito pertinente: se é muito mais seguro andar a 80 Km/h numa AE que a 120 Km/h, porque é que afinal o limite não é reduzido para 80 Km/h ?
Colocado por: ramos1999Eu so não percebo porque a regra dos 120kmh aplicasse a um Renault Clio com 20 anos e igualmente a um Mercedes classe E de 2016 ,,para alem de conseguir parar numa distancia menor que o Renault também protege o condutor,passageiros e peões melhor!os carros evoluiram em 30 anos mas as velocidades nada!

Colocado por: LuisPereira
Mais uma vez.. é por isso que é dada "liberdade" ao condutor de adequar a velocidade ao seu carro ...
Mais uma vez... se o limite é 120km/h e tem um carro que aos 60km/h parece que vai dentro de uma máquina de lavar roupa a torcer roupa a 3000rps deve circular mais devagar e não ir no limite máximo!
Colocado por: BricoleiroE ao contrário? E num carro que aos 120 parece que vai parado numa AE enorme e em excelente estado do piso?
Só vejo virgens ofendidas a comentar, no entanto gostava de vos ver a conduzir os vossos carros a ver se nunca passam dos limites impostos, mesmo sem darem por isso.
Falar é muito bonito, agora façam o que falam sempre e vão descobrir a resposta.
gostava de vos ver a conduzir os vossos carros a ver se nunca passam dos limites impostos, mesmo sem darem por isso.
Falar é muito bonito, agora façam o que falam sempre e vão descobrir a resposta.
Colocado por: TyrandeMas se for multada, também não vou culpar o polícia
Colocado por: Anonimo16062021
Eu gostava de ver o brico a conduzir aqui na Suíça..tenho a certeza que não ganhava para pagar multas
Colocado por: Bricoleirover mais educação na estrada e menos caça
Colocado por: treker666
http://www.psp.pt/Pages/Noticias/MostraNoticia.aspx?NoticiasID=1177
Sem contar com as inumeras campanhas (mesmo estando no estrangeiro, ja presenciei nos telejornais) aquando da pascoa, natal, inicio de ano escolar etc etc etc.
Colocado por: Bricoleiro
Quem é que culpou o polícia?
Colocado por: Tyrande
O homem, então não foi você que disse que o polícia TINHA de ser tolerante e mais não sei o quê?
Que não consegue chegar a tempo no svc se cumprir com o limite de velocidade e mais não sei o quê?
Colocado por: Anonimo16062021
Porque aqui a "caça á multa" é tiro e queda
Colocado por: Tyrandetenho noção que já ultrapassei a velocidade permitida por lei diversas vezes em AE.