Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: Bricoleiroconvém andar com um kit suplente de lâmpadas

Convém não!.. É obrigatório!
  2.  # 702

Colocado por: Vítor MagalhãesEssa situação da Via Verde não me convence, no entanto, atenção que os identificadores de Via verde não estão só colocados nas faixas determinadas para isso, mas sim em todas.

Acredito que sim, mas quem não tem identificador no carro isso vai dar em nada. Isso serve para reconhecer quem tem o sistema via verde e que por lapso passe nas portagens normais de tirar o ticket, não pagar 2 vezes.
    • RCF
    • 1 junho 2016

# 703

Colocado por: ramos1999Ter peneus carecas,uma luz fundida,vai dar perda de pontos?

Só dá perda de pontos as contraordenações graves e muito graves e os crimes rodoviários.
    Pneus carecas e luzes fundidas são contraordenações leves.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 704

Andam a preocupam-se com os problemas errados!

Tínhamos multas para quem prevaricava agora temos multas e pontos... qual o drama?
  4.  # 705

Colocado por: C.Silva
    Convém não!.. É obrigatório!

Em Portugal não é.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 1 junho 2016

# 706

Colocado por: BricoleiroPor isso é que convém andar com um kit suplente de lâmpadas e uma caixinha de ferramentas básicas indispensáveis.

Nalguns carros modernos, é quase impossível a um amador mudar uma lâmpada...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, C.Silva
  5.  # 707

Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:C.Silva

alias nem é preciso ir longe,,o Renault modus é preciso desmontar o para choques e normalmente quando se desmonta também se aproveita e mudam-se todas pois já ficou caro assim
  6.  # 708

Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:Bricoleiro,C.Silva

Sim é verdade, mas sempre serve para fazer fé perante as autoridades em como tem a lâmpada para substituir.
  7.  # 709

Colocado por: ramos1999o Renault modus é preciso desmontar o para choques

Tem a certeza? Não tem uma tampa no resguardo da roda como os Meganes?
  8.  # 710

Os Astra versão X é preciso desmontar a roda e a cava de roda.....
  9.  # 711

Colocado por: larkheOs Astra versão X

Que versão é essa? Os astra existe versão F, G, H, J e K que é o actual.
  10.  # 712

Colocado por: Bricoleiro

Que versão é essa? Os astra existe versão F, G, H, J e K que é o actual.

Pois deve ser para ai a versao de 2004 , como não sabia a Letra coloquei X

Sei que para mudar a lampada sai a roda , e a cava de roda
  11.  # 713

No meu carro estou com uma dor de cabeça tremenda para poder alinhar um DRL.
    Uma das réguas de leds está ligeiramente mais inclinada para o chão e a diferença nota-se na intensidade da luz. O problema é conseguir chegar ao local onde os leds estão presos ao para-choques para o poder inclinar...
  12.  # 714

Colocado por: larkhePois deve ser para ai a versao de 2004

Astra H
    Concordam com este comentário: larkhe
  13.  # 715

Colocado por: Bricoleiro

Tem a certeza? Não tem uma tampa no resguardo da roda como os Meganes?

vi numa reportagem sobre na América poder-se apresentar queixas em grupo e que em frança não era possível pois como exemplo tinham uma carrada de queixas de donos Renault modus por causa de não ser possível mudar uma lâmpada sem desmontar o para choques,
  14.  # 716

ja agora quem nunca ultrapassou sem falhar um pisca?mesmo na autoestrada vamos a ver o pessoal a dar pisca na segunda e treceira faixa todo o tempo ou senão 4 pontos que vão a vida e se parar numa autoestrada por algum motivo la vão mais 4 e ja estão 8!
  15.  # 717

O que eu gostava de ver era penas graves para os azelhas que circulam na faixa da esquerda a 100 km/h nas AE, provocam mais acidentes que quem vai a 200 km/h.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 718

http://www.bomcondutor.pt/biblioteca/resumo-contraordenacoes

Quem quiser classificar as ditas cujas é só procurar.
  17.  # 719

Colocado por: BricoleiroO que eu gostava de ver era penas graves para os azelhas que circulam na faixa da esquerda a 100 km/h nas AE, provocam mais acidentes que quem vai a 200 km/h.

Circular a 100km/h na faixa da esquerda quando não há trafego na da direita é tão ridículo como circular a 200km/h na mesma Auto-estrada...
    Eu adoro quando vou a fazer ultrapassagens e vejo tipos a aproximar-se de mim sem abrandar e a começarem a fazer sinais de luzes como quem quer dizer "é palhaço sai da frente que eu tenho uma máquina do carago e quero passar... acelera, trava, faz o que quiseres mas sai da minha frente que tenho mais pressa que tu".
    O meu carro tem um sensor na traseira e se me mandam os máximos ele abranda e depois primeiro que comece a desenvolver novamente... ui ui!
    Concordam com este comentário: treker666
  18.  # 720

Colocado por: LuisPereirase me mandam os máximos na traseira ele abranda

Faz isso na faixa de ultrapassagem, é?

0.2075 seg. NEW