Colocado por: C.SilvaFaz isso na faixa de ultrapassagem, é?
Colocado por: BricoleiroO que eu gostava de ver era penas graves para os azelhas que circulam na faixa da esquerda a 100 km/h nas AE, provocam mais acidentes que quem vai a 200 km/h.
Colocado por: MJLPUma vez que a velocidade máxima numa AE é de 120 km/h acho muito difícil que um azelha na faixa da esquerda a 100km/h
Colocado por: BricoleiroO que eu gostava de ver era penas graves para os azelhas que circulam na faixa da esquerda a 100 km/h nas AE, provocam mais acidentes que quem vai a 200 km/h.
Colocado por: MJLPAgora se for a 150 km/h, é possível que aconteça um acidente mas de quem é a culpa?
Colocado por: MJLPTemos 90% do mundo com velocidades entre 110-130. Estão todos errados e só os alemães é que estão certos?
Colocado por: BricoleiroAlém disso, também constitui contra ordenação circular pela esquerda com faixas à direita livres.
Mas num país onde as leis sãoimperfeitas, pode-se circular com veículo na estrada sem matrícula que leva multa leve, agora andar a 150? É lá isso não que faz confusão aos anjinhos...
Colocado por: MJLPPor ultimo como já disse anteriormente, o veiculo evolui mas o corpo humano não, portanto apesar de poderem ser mais seguros, tudo resume-se ao momento em que acontece um acidente, e se a 120 já muito dificilmente se sobrevive, a 150+ por muita segurança que haja, esqueça. Portanto enquanto não criarem elementos ejectáveis ou elementos protectores para essa velocidade, é deixar esses limites para corridas de formula 1.
Colocado por: MJLPfizeram um exame de código e condução para veículos de uma determinada velocidade e não sabem conduzir veículos mais rápidos
Colocado por: MJLPo veiculo evolui mas o corpo humano não
Colocado por: MJLP
Usar esse argumento para defender o outro não funciona. Para mim andar a 150 ou a 50 na faixa da esquerda devia ser crime, e devia se retirar a carta aos dois.
Colocado por: ramos1999Ter peneus carecas,uma luz fundida,vai dar perda de pontos?
tem quem goze com isto mas vi um caso na frança em que o sujeito não parou mais de 20 segundos num stop e por causa disso perdeu 4 pontos,ora parece-me que vamos ter super heróis a conduzir e que nunca cometeram um erro,,não sei mas muita gente vai encher os bolsos! Se calhar não tarda nada vamos ver na vez das lojas dos chineses vamos ver escolas de condução dos chineses tal vai ser um negócio da China!
Colocado por: BricoleiroAlém disso, também constitui contra ordenação circular pela esquerda com faixas à direita livres.
Mas num país onde as leis sãoimperfeitas, pode-se circular com veículo na estrada sem matrícula que leva multa leve, agora andar a 150? É lá isso não que faz confusão aos anjinhos...
Colocado por: MJLPConcordo consigo, aliás a democracia é o sistema politico em que 99 estúpidos valem mais que 1 inteligente, dai também termos o mundo que temos mas não vale a pena entrar por ai.
Ainda assim, as AE foram desenhadas para determinadas velocidades, com determinadas curvaturas e inclinações e apesar de poderem permitir esse aumento de velocidade, não acredito que estejam feitas para permitir semelhante disparidade entre veículos 50-200 por exemplo. Temos 3 faixas (normalmente da esquerda para a direita média 120-90-70 ou devia ser), como é que se adaptam 50-200?
Alem disso apesar dos veículos agora serem desenvolvidos para maior velocidade não quer dizer que as AE tem de se adaptar. Uma vez que os condutores fizeram um exame de código e condução para veículos de uma determinada velocidade e não sabem conduzir veículos mais rápidos (e isso acredite não sabem, e quem diz que sabe são os piores).
Por ultimo como já disse anteriormente, o veiculo evolui mas o corpo humano não, portanto apesar de poderem ser mais seguros, tudo resume-se ao momento em que acontece um acidente, e se a 120 já muito dificilmente se sobrevive, a 150+ por muita segurança que haja, esqueça. Portanto enquanto não criarem elementos ejectáveis ou elementos protectores para essa velocidade, é deixar esses limites para corridas de formula 1.
Colocado por: BricoleiroNão se esqueça que só passa na via verde quem tem identificador.