Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros membros,

    Estou a comprar uma mobília de quarto e quanto ao colchão é que a "porca troce o rabo"
    O que me dizem da Marca Lusocolchão? E concretamente o modelo mónaco.
    Alguém conhece?
    Alguma sugestão?

    Obrigado
    Tigra
    •  
      FD
    • 4 maio 2009

     # 2

    Já pensou no IKEA? Têm bons colchões a bons preços... e alguns deles até são fabricados em Portugal. ;)

    Eu tenho Molaflex, modelo Molinhas, vencedor não sei de que prémio, desde 2003. É bom, ou seja, não tenho queixas. Contudo, a minha parte já está formatada, nota-se perfeitamente onde durmo, tudo bem que peso 85Kg, mas mesmo assim...
    A medida 200x180 custou-me na altura 400€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tigra.civic
    • eu
    • 4 maio 2009

     # 3

    Aconselho vivamente a marca COLMOL. Excelente qualidade a preços baixos.
    • cv
    • 17 maio 2009

     # 4

    falo sem conhecimento de causa... ainda assim poderá servir como pista para fazer uma pesquisa na internet e retirar algumas conclusões.
    precisamente nesta pesquisa cheguei à conclusão de que é mais recomendável um colchão de molas e que não vale a pena um investimento financeiro elevado pelo simples motivo de que um colchão tem um tempo de vida médio de 5-6- anos (quer seja barato, quer seja caro!). Ou seja, se comprar um colchão caro (ilusoriamente associado a maior qualidade, logo maior tempo de vida...) pode ter a certeza que passados 5-6- anos ele jão não tem as condições iniciais; logo, mais vale comprar um barato e daí a 6 anos comprar um novo...
    Ainda assim, faça a sua pesquisa e tire as suas conclusões
    (não comento aqui colchões ortopédicos ou similares pois não li sobre o assunto)
  2.  # 5

    [pub]boa tarde,
    aconselho a pesquisar ou visitar a loja CASA DOS COLCHÕES no Lavradio - Barreiro.
    optimos colchões, para todos os preços, varias marcas, e a entraga foi imediata e sem custos.[/pub]
  3.  # 6

    Ao contrário da opinião do cv, não recomendo a compra de colchão barato... E o tempo limite recomendado para troca de colchão são 10 anos... Um bom colchão em latex custa cerca de 400-500 euros e é sem dúvida uma melhoria da qualidade de sono... Eu tenho um da Colmol http://www.colmol.pt/pt/html/op261.html e só tenho maravilhas a dizer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 7

    Colocado por: FDJá pensou no IKEA? Têm bons colchões a bons preços... e alguns deles até são fabricados em Portugal. ;)

    Eu tenho Molaflex, modelo Molinhas, vencedor não sei de que prémio, desde 2003. É bom, ou seja, não tenho queixas. Contudo, a minha parte já está formatada, nota-se perfeitamente onde durmo, tudo bem que peso 85Kg, mas mesmo assim...
    A medida 200x180 custou-me na altura 400€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tigra.civic


    200x180??? isso é super-extra-king-size.... isso existe de série?
    • NMG
    • 12 setembro 2009

     # 8

    Boa tarde,

    Estou com o mesmo problema, necessito de 1 colchão 200x160 e de preferencia com caracteristicas proximas do ortopedico (bem firme) pois sofro da coluna - 2 hérnias na região lombar, e não sei o que comprar... Podem ajudar?
    • 1348
    • 13 setembro 2009

     # 9

    eu tenho um climax desde 1994. Na altura custou cerca de 45 contos e ainda está para as curvas
  5.  # 10

    cuidado com os colchões baratos, é que depois sai caro,
    • eu
    • 14 setembro 2009

     # 11

    E cuidado com os colchões caros, mas sem qualquer acréscimo de qualidade. É que saem muito caros logo de início.
  6.  # 12

    Eu comprei um colchão da Tecnimola com 30% de desconto de mola independente, para além de ter qualidade, é fabricado em Portugal numa das mais avançadas fábricas a nivel europeu. E ainda por cima é mais barato que a concorrência tipo pikolin ou molaflex que são a preços proibitivos. Eu e a minha cara metade estamos muito satisfeitos. RECOMENDO
      ergoform.JPG
  7.  # 13

    Colocado por: portola sou do barreiro e adquiri um colchão na CASA DOS COLCHÕES no Lavradio.
    eles tem optimos colchões e a preços muito bons, e o que mais gostei foi o prazo de entrega, comprei de manha e entregaram-me a tarde.
    abraços


    Colocado por: carlos marquesboa tarde,
    aconselho a pesquisar ou visitar a loja CASA DOS COLCHÕES no Lavradio - Barreiro.
    optimos colchões, para todos os preços, varias marcas, e a entraga foi imediata e sem custos.


    ummm.. um alterego? :)
    •  
      FD
    • 23 setembro 2009

     # 14

    Colocado por: aeglosummm.. um alterego? :)

    Um erro. ;)
  8.  # 15

    É muito dificil indicar um colchão, pois cada caso é um caso, mas dependendo da medida, um colchão razoável anda dentro dos 175€/200 depende tambem das marcas e do que quiser gastar!!!!!
    • ace
    • 28 outubro 2009

     # 16

    ele há colchoes para todas as bolsas bons e baratos assim como caros e igualmente bons, a diferença está nos materiais que se colocam lá dentro e nos tecidos que se aplicam, não se fazem milagres, um colchao que custe 200€ nao é de certeza superior a um que custe 400€, mas isso não invalida que algumas pessoas durmam melhor no de 200€ porque o que interessa é ter uma noite descansada. Hoje em dia com a informaçao que há só é enganado quem quer é verdade que se compram muito bons colchoes por 400/500 € mas isso nao quer dizer que os colchoes que custam 1000/1500€ sejam piores ou que não abatam e tenham problemas, no fundo nada como ir a uma loja da especialidade (colchoaria) e experimentar os vários tipos de colchoes que há e ver também o que melhor se adequa á sua carteira. P.S. só nao me digam que os colchoes da Ikea são de top porque.....não são.....
  9.  # 17

    Aqui encontra uma discussão parecida de onde pode tirar contactos:
    http://www.flickr.com/groups/donasdecasadesesperadas/discuss/72157604621098700/?search=colchoes
  10.  # 18

    Boas

    Tenho um do IKea, não é de molas, que comprei numa de "para o desenrasque", com idei de o trocar logo que pudesse. O colchão é de espuma, mais fino que os de molas. Até porque quando o comprei ele vinha enrolado sobre ele mesmo e tive que deixar passar 48 horas para ele ter o formato "normal". Mas a verdade é que não noto diferença absolutamente nenhuma (estava habituada a um de molas da molaflex, penso que era essa a marca), e de facto foi mais barato do que alguns que se vêem por aí. Mas lá está, há pessoas que são mais sensíveis a estas escolhas. Já os meus pais gastaram um balúrdio num que é ortopédico e de facto diz a minha mãe que dores nas costas são agora muito raras... Cada caso é um caso. Se tivesse que comprar outra vez, ia na mesma ao IKea.
  11.  # 19

    Bom dia, aconselho vivamente um colchão de latex com visco-elástica, para um conforto e descanso explêndido, não e propriamente um colchão muito barato, mas e muito bom.É o que tenho e o que aconselho normalmente aos meus clientes. Em relação aos colchões do IKEA, preço e a qualidade, são bem melhores e mais baratos. O Ikea apenas tem a "FAMA" de ter tudo mais barato do que em qualquer lado, mas na realidade não e bem assim, se as pessoas procurarem noutros lados acabam por constatar que só alguns produtos são muito baratos, porque o que é realmente bom paga-se e muito bem pago.
  12.  # 20

    Que tal procurar em: www.colchaonet.com

    Parece ter muita variedade e tem lá um simulador também.

    Cumprs
 
0.0211 seg. NEW