Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: Paulo Porto

sim a par do sporting, mas o sporting vai levar mais um par aqui em braga.

Não é o melhor treinador porque? para mim quem ganha mais jogos é melhor e penso que ninguem tem nada a apontar à qualidade do Rui Vitória, que com uma equipa menor já nos limpou a taça à 3anos quando o então treinador foi o que se viu e concordo consigo ainda tem muito para mostrar e vai continuar a levarnos em altos voos.
    O João Mário é um belisssimo jogador e vai ser vendido por 125.000.000.00€ sei de fonte segura, mas até lá vejam se o conseguem vender por 10 a 15.000.000€ que era um excelente valor por um jogador que ainda não pisou palcos internacionais de relevo, no dia em que o sporting conseguir vender algum jogador por valores relevantes estou cá paar dar os parabens, mas não será nos proximos anos...

Você tem piada, o João Mário por 15......lol (ainda não percebeu que os saldos de 75% acabaram em Alvalade). Mas olhe tem razão nós infelizmente (e estou a ser sincero) não temos grandes relações com o Mendes, o grande inflaccionador de jogadores.
    Quanto a levar 2 em Braga (não acredito que nos abra as pernas como abriu a vocês), eu já não tenho esperança, mas era lindo levar 2 em Braga e ser campeão, calava gajos como você que mandam bocas dessas :D
  2.  # 342

Não o Sporting ta muito mas muito mais fresco que o Braga acredito em chapa 5 . .. O Braga ta muito cançado e tem muitos mais jogos e não pude rodar jogadores ... Agora poderia era não ser a seco !!! Poderia ser 5-2 ou 3 ... Era a cereja em cima do bolo como diz o JJ ( não percebi aonde esta o bolo ) mas para isso o Benfica terá que ganhar claro .
  3.  # 343

Colocado por: jorgferr

Você tem piada, o João Mário por 15......lol (ainda não percebeu que os saldos de 75% acabaram em Alvalade). Mas olhe tem razão nós infelizmente (e estou a ser sincero) não temos grandes relações com o Mendes, o grande inflaccionador de jogadores.
    Quanto a levar 2 em Braga (não acredito que nos abra as pernas como abriu a vocês), eu já não tenho esperança, mas era lindo levar 2 em Braga e ser campeão, calava gajos como você que mandam bocas dessas :D
    nesta época sinceramente aonde é que viu grande qualidade durante o campeonato !!! E diga-se inteiro ? Globalizando tudo e todos ... Aonde é que viu qualidade !!!!???
    • eu
    • 11 maio 2016

# 344

Pronto, isto já está a descambar outra vez...
  4.  # 345

Já agora e assumo que nem sei se isto é verdade mas pronto fiquei curioso: http://souportista.pt/bomba-renato-sanches-admite-que-nao-tem-18-anos-e-so-fazer-as-contas/
  5.  # 346

Colocado por: rafaelisidoronesta época sinceramente aonde é que viu grande qualidade durante o campeonato !!! E diga-se inteiro ? Globalizando tudo e todos ... Aonde é que viu qualidade !!!!???

Qualidade em quê? no João Mário? se é no João só você é que não viu, bastar ver as assistências e golos e a maneira como ele trata a bola
  6.  # 347

Colocado por: jorgferrJá agora e assumo que nem sei se isto é verdade mas pronto fiquei curioso:http://souportista.pt/bomba-renato-sanches-admite-que-nao-tem-18-anos-e-so-fazer-as-contas/

Não brinquem com coisas sérias que o menino Renato foi registado na conservatória do registo predial. Sim, leram bem, a certidão dele é do registo predial... LOL
  7.  # 348

Colocado por: euPronto, isto já está a descambar outra vez...
    hoje vinha no carro e no radio ouvi uma coisa engraçada de uma entrevista sobre lingua e a dada altura temos 200 paises no mundo e 6000 línguas diferentes , depois mais a frente o sr que não sei o nome porque cheguei a meio da conversa, o sr disse o seguinte , chegamos ao ponto de dois benfiquistas de línguas diferentes sem falarem a lingua um do outro se compreenderam melhor que um benfiquista compreender um sportinguista que fale a mesma lingua ... Lol e não é que o homem tem razão lol
  8.  # 349

Colocado por: rafaelisidorohoje vinha no carro e no radio ouvi uma coisa engraçada de uma entrevista sobre lingua e a dada altura temos 200 paises no mundo e 6000 línguas diferentes , depois mais a frente o sr que não sei o nome porque cheguei a meio da conversa, o sr disse o seguinte , chegamos ao ponto de dois benfiquistas de línguas diferentes sem falarem a lingua um do outro se compreenderam melhor que um benfiquista compreender um sportinguista que fale a mesma lingua ... Lol e não é que o homem tem razão lol

Tem razão sim senhor: um benfiquista diz assim ao outro: ando a comer a tua mulher. O outro (ex. chinês) abana a cabeça e diz que sim, lol
    • eu
    • 11 maio 2016

# 350

Não sejam infantis...
  9.  # 351

Colocado por: Skinkx

Não brinquem com coisas sérias que o menino Renato foi registado na conservatória do registo predial. Sim, leram bem, a certidão dele é do registo predial... LOL
    a verdade é só uma , quem o levou pagou 35 M .. . o resto é para entreter bananas ... Quanto ofereceu o Listenstaine agora que ja é mais conhecido pelo melhor quase reformado jogador do Sporting ? O wc claro !
  10.  # 352

Colocado por: rafaelisidoroa verdade é só uma , quem o levou pagou 35 M .. . o resto é para entreter bananas ... Quanto ofereceu o Listenstaine agora que ja é mais conhecido pelo melhor quase reformado jogador do Sporting ? O wc claro !

Realmente, quem é que entende esse emaranhado de letras? Isso chega a ser uma língua?
  11.  # 353

Tem razão sim senhor: um benfiquista diz assim ao outro: ando a comer a tua mulher. O outro (ex. chinês) abana a cabeça e diz que sim, lol
    lol eheheheh em alvalade é que tem chineses com fartura vocês lá sabem ... Por falar em comer quem foi que o jardim comeu por ai no vosso clube ????
  12.  # 354

Colocado por: Skinkx

Realmente, quem é que entende esse emaranhado de letras? Isso chega a ser uma língua?
    lol
  13.  # 355

Colocado por: rafaelisidorolol eheheheh em alvalade é que tem chineses com fartura vocês lá sabem ... Por falar em comer quem foi que o jardim comeu por ai no vosso clube ????

Não tenham cuidado não: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/11/chineses-ponderam-investir
  14.  # 356

Não tenham cuidado não:http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/11/chineses-ponderam-investir
    o Benfica interessa ao mundo inteiro ... Investidores sim, donos não !
  15.  # 357

Colocado por: rafaelisidoroo Benfica interessa ao mundo inteiro ... Investidores sim, donos não !

Isto vai ser uma república chinesa não faltam muitos anos infelizmente. Agora parece que vai ser o Novo Banco
  16.  # 358

Já dizia o antigo que era para sentarmos o rabo no chão quando vissemos um chines , eles abrem um negocio em qualquer buraco lol
    Concordam com este comentário: jorgferr, Paulo Porto
  17.  # 359

Colocado por: rafaelisidoroa verdade é só uma , quem o levou pagou 35 M .. .

Esse foi o primeiro 35.
    E espero que no Sábado venha outro (35).
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  18.  # 360

Colocado por: Luis K. W.
    Esse foi o primeiro 35.
    E espero que no Sábado venha outro (35).
    lol o jogo é no domingo as 17 daí acho eu ....

0.0223 seg. NEW