Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Boa tarde, mhpinto.

Está a ver aquelas soluções vulgares de gradeamentos com peças na vertical ou horizontal? Ou aquelas estruturas com chapa quinada ou micro-perfurada? Não tem nada a ver. Esse solução que pretende custa uma bela pipa de massa.
  2.  # 42

Bem, obrigado aos que me responderam. Apesar de ainda não ter sequer percebido qual a ordem de grandeza de uma solução como a que referi, parece que melhor será começar a pensar em algo alternativo.
    De qualquer forma, tendo finalmente visto um primeiro esboço do meu futuro casebre, chego à conclusão que terei de optar por algo menos opaco em termos de vedação, pois caso contrário só terei visibilidade para sair com o carro quando já estiver meio dentro da estrada.
  3.  # 43

Colocado por: mhpintoBem, obrigado aos que me responderam. Apesar de ainda não ter sequer percebido qual a ordem de grandeza de uma solução como a que referi, parece que melhor será começar a pensar em algo alternativo.
    De qualquer forma, tendo finalmente visto um primeiro esboço do meu futuro casebre, chego à conclusão que terei de optar por algo menos opaco em termos de vedação, pois caso contrário só terei visibilidade para sair com o carro quando já estiver meio dentro da estrada.

Um tipo...
      IMG_5154.JPG
  4.  # 44

Outra vista...
      IMG_5117.JPG
  5.  # 45

Colocado por: Rui A. B.Um tipo...

Obrigado mas para além de parecer caro demais na mesma, também não vai servir:
    Na segunda foto que partilhou, imagine que o muro de pedra, em vez de colado ao passeio, está colado à valeta da estrada e que, onde está o muro em betão (atrás da árvore), está o portão de saída para o carro e verá aquilo que eu vou ter de enfrentar.
    Ou seja, terá de ser algo que me permita ver a estrada através da vedação, caso contrário terei de meter espelhos do outro lado da rua.
    • ASGD
    • 17 agosto 2020

# 46

Colocado por: mhpintoEncontrei finalmente uma imagem bastante dentro daquilo que idealizei:
    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/57/86/7b/57867bd402648376dbe1f03eca54e238.jpg

Alguém me consegue dar uma estimativa do preço desta brincadeira para um portão de 4 m + vedação de 7 m, tudo com 2 m de altura?

PS: Para quem quiser procurar coisas neste estilo os termos chave são "angled slat fence".

Boa noite @mhpinto
    Procuro exatamente o mesmo tipo de vedação. Como este tópico já tem bastante tempo espero que tenha a sua vedação concluída :)
    O que decidiu usar? Recebeu orçamentos para o que imaginou inicialmente?
    Obrigada

0.0144 seg. NEW