Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

...
      IMG_2373.jpg
  2.  # 762

Colocado por: Joao Dias...
      IMG_2363.jpg

Olha aqui a menina mal disposta e a sua prima.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 763

Olha aqui 2 amigos!!!
    O Picareta e o Santos! :))))
    Por falar nisso, ó Santos tirou a marreta do NICK porquê?
    Concordam com este comentário: GMCQ
      IMG_23632.jpg
  4.  # 764

Colocado por: C.SilvaOlha aqui 2 amigos!!!
    O Picareta e o Santos! :))))
    Por falar nisso, ó Santos tirou a marreta do NICK porquê?
      IMG_23632.jpg

loooool de facto desapareceu talvez o url tenha sido alterado, Quando chegar a casa vou ver isso no computador. Agora estou no telele porque ainda estou a trabalhar.

Já agora porque que quando eu cito não aparece a imagem em questao? Ou vocês vêm e eu não?

Já tinha referido a cima que era a menina mal disposta e a sua peima.
  5.  # 765

Entretanto a obra foi andando e lá se passaram uns Meses até voltar a entrar.
    Após o Empreiteiro deitar a betonilha e uma vez que os níveis de humidade da mesma não estavam do meu agrado decidi rolar uma barreira anti-humidade que me permite garantir a estanquicidade de quaisquer humidades ascendentes advindas da mesma...
      IMG_2685.jpg
  6.  # 766

...
      IMG_2686.jpg
  7.  # 767

Vou já avisando, para o caso de haver por ai algum curioso a ver, que esta barreira é extremamente corrosiva e dificílima de aplicar sem a devida formação.
    É bicomponente e tem de ser preparada mecanicamente portanto se nunca usaram e se quiserem aventurar CUIDADO que isto tem imensos passos a cumprir para se utilizar. E também têm timings de aplicação portanto não é para aplicações amadoras ou mesmo profissionais sem experiência!!!!
  8.  # 768

...
      IMG_2688.jpg
  9.  # 769

A madeira esteve em obra a ambientar 3 semanas e de toda a que chegou só 2 réguas é que ficaram inutilizadas. Boas noticias pois sendo Pinho significa que a humidade está controlada. Quer a ambiente quer a da própria madeira.
    Queria mostrar-vos fotos da forma como colocámos a madeira a ambientar mas não encontro nenhuma. Aliás, faltam-me imensas fotos desta obra pois o piso de cima foi totalmente restaurado e não encontro uma única foto desse restauro e tenho centenas delas... Pelo caminho lá me desapareceu uma pen. Quando encontrar coloco as fotos. Até lá, tem de se contentar com estas... Sorry
  10.  # 770

Inicio dos trabalhos de aplicação...
      IMG_2672.jpg
  11.  # 771

...
      IMG_2673.jpg
  12.  # 772

...
      IMG_2674.jpg
  13.  # 773

Colocado por: Joao DiasPelo caminho lá me desapareceu uma pen

fosga-se, assim não dá, paga um gajo uma fortuna por estas aulas e o prof passa a vida a esquecer-se do material de apoio,
    um telemóvel, uma pen e amanha é o quê?
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Skinkx
  14.  # 774

...
      IMG_2677.jpg
  15.  # 775

Colocado por: jorgealves
    fosga-se, assim não dá, paga um gajo uma fortuna por estas aulas e o prof passa a vida a esquecer-se do material de apoio,
    um telemóvel, uma pen e amanha é o quê?
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Quando vocês começarem a pagar eu devolvo o dinheiro aos descontentes ;)
  16.  # 776

Em colas esta é TOP!!
      IMG_2678.jpg
  17.  # 777

Colocado por: Joao DiasQuando vocês começarem a pagar
    quer mais? não chega estar aqui um gajo a atura-lo num domingo á tarde???
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  18.  # 778

...
      IMG_2679.jpg
  19.  # 779

Muito eu gosto de trabalhar até ás tantas da madrugada...
      IMG_2681.jpg
  20.  # 780

...
      IMG_2690.jpg

0.0376 seg. NEW