Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: sousa tavares

João, porquê tanta publicidade à Bona?

Porque é qualidade.
    Concordam com este comentário: LMGuerreiro, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 842

porque é a marca de referencia do joao, em que basicamente ele está a dizer que para um trabalho do melhor nível, só usa produtos do melhor nível.
    claro que isto é a opinião dele. se voce tiver alguma outra opinião contra-argumente com opiniões válidas
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Dos Santos
  3.  # 843

Colocado por: Dos SantosPorque é qualidade.

Ainda aceitaria se o João fosse vendedor, agora assim... Falar uma vez nas qualidades de topo dos produtos Bona é uma coisa, agora mostrar os tubos,

as colas, as lixas, as máquinas, etc, sempre que apresenta um trabalho novo é que acho um poucochinho demais.
  4.  # 844

Colocado por: sousa tavaresporquê tanta publicidade à Bona?

Sem ter nada a ver com isso!
    Se a Bona lhe deu uma formação, com os produtos da mesma, é normal que se sinta, mais confiante com esses mesmos produtos!
    Eu, como empreiteiro , recomendo por exemplo aos clientes, os produtos Robbialac, Weber ou Sika conforme a situação, porquê?
    Por confiar nos produtos!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 845

João, porquê tanta publicidade à Bona?

Porque são os produtos que mais uso (de longe) para os soalhos.
    Até ver, já tendo experimentado um sem numero de marcas, são aqueles que me têm dado melhor fiabilidade em todos os sentidos.
    A Bona é uma empresa especializada em produtos para acabamento de soalhos fazendo disso o seu único "target". Estão uns furos valentes acima da concorrência.
    Têm um senão óbvio que é o preço dos produtos mas tem uma vantagem inerente que é a QUALIDADE e essa sim justifica e muito o esforço financeiro.
    Mas também utilizo outras marcas, principalmente em colas pois existem mais opções de qualidade no mercado. Além de que colar soalho não é para qualquer profissional e existem um sem numero de variáveis a ter em conta até se chegar á opção de colagem adequada.
    Mas em Óleos, Primers e Vernizes é escusado. Bona é Bona!!! Claro está que depois também temos de ter em conta os acessórios de qualidade e a qualidade do próprio aplicador.
    Concordam com este comentário: GMCQ, João Mendes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao2, C.Silva
  6.  # 846

A Bona é muitíssimo exigente por algum motivo existe um grupo muito restrito de aplicadores certificados!!!!
  7.  # 847

Ainda aceitaria se o João fosse vendedor, agora assim... Falar uma vez nas qualidades de topo dos produtos Bona é uma coisa, agora mostrar os tubos,

as colas, as lixas, as máquinas, etc, sempre que apresenta um trabalho novo é que acho um poucochinho demais.

Já agora acha demais porquê??
    A publicidade que estou a fazer não é á Bona, é á minha pessoa que não se poupa a gastos para servir os seus clientes.
    Sinceramente não estou a perceber o que lhe está a fazer tanta confusão!!??
  8.  # 848

Mas pronto, não quero que falte nada aos seguidores deste tópico...
    Esta também é muitooooooo boa!!!!!
      d4745f007b4a44f89a05879b6a2c8a4d.jpg
  9.  # 849

Olhe este já foi... acabou-se.
    Quem ainda tem algum stock tem quem não tem ardeu...
      13330478_1241870385824341_1617950810_n.jpg
  10.  # 850

Já agora e uma vez que o amigo Sousa Tavares pegou nisto, então e não se aborrece com a publicidade que faço ás máquinas da Festool???
    É que aparecem em TODAS as minhas obras!!!!
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
    • tiyxu
    • 29 maio 2016 editado

# 851

eu tenho maquinas para chao maraca portugheza a lixa e maioria portugeza da indasa ou o que consigo melhor e mais barato...
    tenho amigos na OTA .
    Vernizes gosto de bicomponetes e cola também cada maestre cada modo de trabalho e uzo de maraca feramenta no que vejo por aqui há coisas que eu nunca fazia mas cada um sabe o que aprendeu com a sua experiencia nos trabalhos que fez ate agora....da lhe Joao nao paras qualquer dia vou experimentar os produtos da bona para ver a diferencia comparado com que eu uzo habitual...Há alguma loja da Bona no Porto...alguem sabe...
  11.  # 852

Colocado por: tiyxu.Há alguma loja da Bona no Porto...alguem sabe...

http://www.unatudo.com/
  12.  # 853

Colocado por: tiyxueu tenho maquinas para chao maraca portugheza a lixa e maioria portugeza da indasa ou o que consigo melhor e mais barato...
    cada maestre cada modo de trabalho e uzo de maraca feramenta

Ora nem mais, cada maestro com o seu violino. Eu por exemplo não uso Indasa nem parecido.
    As lixas que mais gasto para a excêntrica de 150mm são Festool e Awuko. Para despolimentos de acabamento uso Wurth esponjadas, etc, etc, etc... É outra loiça !!
    Concordam com este comentário: tiyxu
      IMG_1297.jpg
  13.  # 854

Colocado por: rjmsilva

http://www.unatudo.com/
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Gente boa!!!!!!!
  14.  # 855

Colocado por: Skinkx

Eu tenho um princípio ético muito grave com a comida: quando me cobram 20/25 € por um prato, é bom que aquilo valha o seu valor em carne ou peixe. Gosto muito de francesinha, de comida italiana e até de saladas quando estou para aí virado, mas não me podem apresentar um preço de 20 € por uma refeição dessas, porque por muito bonitinha e saborosa que seja, os ingredientes não valem isso.

Por 25 €, que foi quase o que paguei no Cufra por francesinha e cerveja, consigo comer leitão ou cabrito e ainda escolho vinho tinto, branco ou espumante para acompanhar... :-)

Mas há mais. Em SM Feira supostamente há um sítio muito bom para comer francesinhas, o Amândius. Até podia ser a melhor coisa do mundo, mas depois de 2 horas em pé à espera de lugar, a refeição ficou completamente arruinada, com os nervos já tinha perdido o paladar e tudo.. .LOL
    Concordam com este comentário:Joao Dias,jorgealves,DVilar,Gonç@lo

Ainda bem que avisas, era para ir testar esse amandios esta semana.
  15.  # 856

Colocado por: Joao Dias
    Ora nem mais, cada maestro com o seu violino. Eu por exemplo não uso Indasa nem parecido.
    As lixas que mais gasto para a excêntrica de 150mm são Festool e Awuko. Para despolimentos de acabamento uso Wurth esponjadas, etc, etc, etc... É outra loiça !!
    Concordam com este comentário:tiyxu
      IMG_1297.jpg
    nao sei se sabe Joao mas as lixas tem codigos ataras e cada um significa algo em cada maraca e esses numeros em priencipio dizem dureza tipo de suporte tipo cola para as granulas tipo e dureza de granulas asentamento das granulas direçao e tipo de cola para fixar as particulas...e há muitos modelos e durezas....por isso da mema marca podes ter bom e mal se nao sabes como functiona isto...uzas o material nao devido para supraficia erada ou gastas lixa erada na supraficia erada...
    em temo de gasto isso e xm2 de lixa de xgrao para lixar x m2 de algo para cada tipo de madeira e preciza um tipo de lixa difrente desde tipo de suporte asentamento das paraticula tipo de cola direçao e dureza....pois ha muitas adeiras entao há ainda mais tipos de lixas....
  16.  # 857

Colocado por: tiyxunao sei se sabe Joao mas as lixas tem codigos ataras e cada um significa algo em cada maraca e esses numeros em priencipio dizem dureza tipo de suporte tipo cola para as granulas tipo e dureza de granulas asentamento das granulas direçao e tipo de cola para fixar as particulas...e há muitos modelos e durezas....por isso da mema marca podes ter bom e mal se nao sabes como functiona isto...uzas o material nao devido para supraficia erada ou gastas lixa erada na supraficia erada...
    em temo de gasto isso e xm2 de lixa de xgrao para lixar x m2 de algo para cada tipo de madeira e preciza um tipo de lixa difrente desde tipo de suporte asentamento das paraticula tipo de cola direçao e dureza....pois ha muitas adeiras entao há ainda mais tipos de lixas....
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Claro que sim. Independentemente o que eu faço é mais simples. TESTO um numero infindável de lixas/marcas até ficar satisfeito.
    As granat da Festool por exemplo deve haver muito poucos a utilizar em madeira (especialmente por causa do custo) mas vim a descobrir que quando acopladas á ROTEX fazem um trabalho muitíssimo bom!! É claro que aqui entra muita coisa na equação e se não se estiver disposto a gastar muito dinheiro em lixas muito menos se estará disposto a gastá-lo numa máquina!!
  17.  # 858

Colocado por: Gonç@lo

Ainda bem que avisas, era para ir testar esse amandios esta semana.

O meu problema não foi com a comida, foi que estive tanto tempo à espera que quando lá cheguei nem caviar me ia consolar...

Tenta ir mais cedo e evita confusões, porque tem poucos lugares.
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016

# 859

Colocado por: Joao Dias...
      IMG_2323.jpg

O que são as barras horizontais por debaixo do lençol (?) branco?
  18.  # 860

Colocado por: GMCQ

O que são as barras horizontais por debaixo do lençol (?) branco?

Sarrafos onde o soalho estava pregado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ

0.3132 seg. NEW