Colocado por: sousa tavares
João, porquê tanta publicidade à Bona?
Colocado por: Dos SantosPorque é qualidade.
Colocado por: sousa tavaresporquê tanta publicidade à Bona?
João, porquê tanta publicidade à Bona?
Ainda aceitaria se o João fosse vendedor, agora assim... Falar uma vez nas qualidades de topo dos produtos Bona é uma coisa, agora mostrar os tubos,
as colas, as lixas, as máquinas, etc, sempre que apresenta um trabalho novo é que acho um poucochinho demais.
Colocado por: sousa tavareseu tenho maquinas para chao maraca portugheza a lixa e maioria portugeza da indasa ou o que consigo melhor e mais barato...
Ainda aceitaria se o João fosse vendedor, agora assim... Falar uma vez nas qualidades de topo dos produtos Bona é uma coisa, agora mostrar os tubos,
as colas, as lixas, as máquinas, etc, sempre que apresenta um trabalho novo é que acho um poucochinho demais.
Colocado por: tiyxu.Há alguma loja da Bona no Porto...alguem sabe...
Colocado por: tiyxueu tenho maquinas para chao maraca portugheza a lixa e maioria portugeza da indasa ou o que consigo melhor e mais barato...
cada maestre cada modo de trabalho e uzo de maraca feramenta
Colocado por: rjmsilva
http://www.unatudo.com/
Colocado por: Skinkx
Eu tenho um princípio ético muito grave com a comida: quando me cobram 20/25 € por um prato, é bom que aquilo valha o seu valor em carne ou peixe. Gosto muito de francesinha, de comida italiana e até de saladas quando estou para aí virado, mas não me podem apresentar um preço de 20 € por uma refeição dessas, porque por muito bonitinha e saborosa que seja, os ingredientes não valem isso.
Por 25 €, que foi quase o que paguei no Cufra por francesinha e cerveja, consigo comer leitão ou cabrito e ainda escolho vinho tinto, branco ou espumante para acompanhar... :-)
Mas há mais. Em SM Feira supostamente há um sítio muito bom para comer francesinhas, o Amândius. Até podia ser a melhor coisa do mundo, mas depois de 2 horas em pé à espera de lugar, a refeição ficou completamente arruinada, com os nervos já tinha perdido o paladar e tudo.. .LOL
Colocado por: Joao Diasnao sei se sabe Joao mas as lixas tem codigos ataras e cada um significa algo em cada maraca e esses numeros em priencipio dizem dureza tipo de suporte tipo cola para as granulas tipo e dureza de granulas asentamento das granulas direçao e tipo de cola para fixar as particulas...e há muitos modelos e durezas....por isso da mema marca podes ter bom e mal se nao sabes como functiona isto...uzas o material nao devido para supraficia erada ou gastas lixa erada na supraficia erada...
Ora nem mais, cada maestro com o seu violino. Eu por exemplo não uso Indasa nem parecido.
As lixas que mais gasto para a excêntrica de 150mm são Festool e Awuko. Para despolimentos de acabamento uso Wurth esponjadas, etc, etc, etc... É outra loiça !!
Colocado por: tiyxunao sei se sabe Joao mas as lixas tem codigos ataras e cada um significa algo em cada maraca e esses numeros em priencipio dizem dureza tipo de suporte tipo cola para as granulas tipo e dureza de granulas asentamento das granulas direçao e tipo de cola para fixar as particulas...e há muitos modelos e durezas....por isso da mema marca podes ter bom e mal se nao sabes como functiona isto...uzas o material nao devido para supraficia erada ou gastas lixa erada na supraficia erada...
em temo de gasto isso e xm2 de lixa de xgrao para lixar x m2 de algo para cada tipo de madeira e preciza um tipo de lixa difrente desde tipo de suporte asentamento das paraticula tipo de cola direçao e dureza....pois ha muitas adeiras entao há ainda mais tipos de lixas....
Colocado por: Gonç@lo
Ainda bem que avisas, era para ir testar esse amandios esta semana.
Colocado por: Joao Dias...
Colocado por: GMCQ
O que são as barras horizontais por debaixo do lençol (?) branco?